Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Bonita e de salto alto, policial saca arma e surpreende supostos criminosos no Rio

RIO – Em meio ao som de tiros e bombas, em um trecho em que um ônibus pegava fogo, a figura de uma mulher armada, de calça branca e salto alto vermelho, surpreendeu quem passava pela Avenida Leopoldo Bulhões.

 

A subcomandante Fabiana Silva - Bruno Gonzalez/O Globo
Bruno Gonzalez/O Globo
A subcomandante Fabiana Silva

Era a major Fabiana Silva, subcomandante do 22.º Batalhão (Maré), que estava a caminho do trabalho, quando viu um grupo de homens, alguns com pedras nas mãos, logo após a desocupação da Favela da Telerj, erguida em um terreno da Oi, no Engenho Novo. Fabiana desceu do carro e, empunhando uma pistola, impediu a suposta ação.

Em nota, a assessoria da PM informou que a major, que tem 16 anos de corporação, desconfiou que o grupo tentaria atear fogo a outro ônibus. Os homens fugiram em direção à comunidade do Arará, em Manguinhos.

A cena foi registrada pelo jornal Extra, que passava no local. Depois de conter o grupo, Fabiana orientou policiais militares sobre a posição que eles deveriam tomar.

Estadão

1 comentário em “Bonita e de salto alto, policial saca arma e surpreende supostos criminosos no Rio”

  1. Para os bandidos:O Diabo veste Prada. Não sei o que é maior, se a coragem ou o tamanho da arma em forma de P não sei das quantas que a policial tem em sua mão. Em resumo, nela tudo é enorme.

Não é possível comentar.