Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BOM DIA, E DANDO CONTINUIDADE A SÉRIE EXPLOSÕES DE HOJE : Bandidos explodem agências do Banco do Brasil, Bradesco, Correios e danificam porta de loja em Alagoa Grande

 
Um bando fortemente armados, explodiram as agencias bancárias do Bradesco, Brasil e os Correios, além, de danificarem uma das portas da loja do Armazém Paraíba de Alagoa Grande, Brejo paraibano. As explosões aconteceram por volta das 03h20 desta quinta-feira (08), populares informaram que os criminosos efetuaram vários disparos pelas ruas da cidade.
 
Um forte esquema de segurança foi montado para tentarem localizar o grupo criminoso. A Polícia Militar conta com guarnições da Força Tática, Rotam, Choque e o apoio de Policiais Civis.
 
O destacamento local, não informou quantos criminosos participaram das explosões, e nem a quantidade de veículos utilizados pelos bandidos.

 

Blog do Felipe Silva

2 comentários em “BOM DIA, E DANDO CONTINUIDADE A SÉRIE EXPLOSÕES DE HOJE : Bandidos explodem agências do Banco do Brasil, Bradesco, Correios e danificam porta de loja em Alagoa Grande”

  1. Os bancos nem se preocupam com isso, pois o seguro cobre todo prejuízo. Quem perde apenas é os correntistas que tem que aguardar até que tudo seja reformado.

Não é possível comentar.