Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BOCA DE SINO CAIU NAS MÃO DOS MENINOS

POLÍCIA MILITAR DO 8 BPM PRENDE BRAÇO DIREITO DO TRÁFICO DE DROGAS DA CIDADE DE ITABAIANA.

Agente deste Núcleo de Inteligência ao visualizar um indivíduo de vulgo “BOCA DE COLHER ou SINO”contra o mesmo constava em nosso arquivo um MANDADO DE PRISÃO, que o mesmo se encontrava no terminal rodoviário, foi solicitado a presença do policiamento ostensivo da R/P Itabaiana, tendo o mesmo conseguido escapar do cerco polícial, adentrando em um matagal. Logo após a fulga
Os operadores do COPOM de Itabaiana entraram em contato com este núcleo informando que o indivíduo que teria fugido do cerco policial, tinha pegado um ônibus com destino a Campina Grande, de imediato foi repassado a informação aos policiais da 3 CIA do Ingá, O núcleo fez o monitoramento do ônibus juntamente com o CPU do 8 BPM Ten Silveira, e foi realizado a abordagem pelos policiais militares da Cidade do Ingá/3 CIA.
ELTON CESAR DE SOUZA SILVA, conhecido por Boca de Sino ou de colher, 19 anos de idade, Natural de Itabaiana/PB, filho de Margarida Auxiliadora de Souza.
O acusado foi conduzido para 9DSPC – Delegacia Seccional de Polícia Civil em Itabaiana/PB e ficará a disposição da Justiça.

Fonte DecomPm

2 comentários em “BOCA DE SINO CAIU NAS MÃO DOS MENINOS”

  1. Parabens a PM, principalmente aos policias daqui de Inga que sempre vejo trabalhando para a nossa segurança. Eles nunca param e sao os que estão todo dia na rua arriscando a vida por nós ..

Não é possível comentar.