Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO ! PARE, OLHE, ESCUTE : Mulher nua na pista, acabaram de assaltar o cabaré da linha do trem, já tem elementos presos (veja Fotos)

 

assalto_assassinato

Isso isso isso, agora, em cima da hora, três elementos fortemente armados com pistolas e revolveres acabam de assaltar o cabaré das duas estradas. Dizem que foi um rebuceteio danado e nego de pimba mole foi o que mais se viu.

A policia foi acionada e vasculhas a cidade a procura dos elementos que fugaram em uma moto vermelha.

E ja estão em cana os meninos bonzinhos, não esqueçam esses rostinho inocentes

Presos agora praticando roubo

15 comentários em “ATENÇÃO ! PARE, OLHE, ESCUTE : Mulher nua na pista, acabaram de assaltar o cabaré da linha do trem, já tem elementos presos (veja Fotos)”

    1. A concordância aí nobre analfa, está no sujeito oculto ou indeterminado, ACABARAM, (eles) os prováveis assaltantes, entendesse ? Concordo que por erro de digitação faltou uma virgula depois de NUA,

  1. VERMES!!!, Vamos despacha para uma vida melhor, Mais o povão ñ tem coragem, Coisas ruims tem q ser exterminado incinerado! da humanidade, Tem q pegar esses tipo de gente e e amarra umas pedras no pescoço e jogar la no meio do acude da sudema para engorda os peixes , B
    ando de miz…a murrinhas

    1. Não, veja a virgula, acho que com um pouquinho de inteigencia cavalar e um minimo de raciocínio. Por Exemplo : Boi na Pista, caminhões tombaram etc… A bem da verdade é que só as pessoas mais cabarezeiras, que sabem que existe aquele cabaré, entenderam de primeira mão, quem não foi ainda…

  2. VALDEIR MORAIS - CG

    AMIGO VAVÁ DA LUZ
    RESPONDA FIRME E DE PÉ
    NÃO DÊ CARTAZ A CABIRÚ
    NEM RATO, NEM PUNARÉ
    O SEU NOME NÃO SE APAGA
    NÃO LIGUE PRÁ GATA MAGA
    NASCIDO NO CABARÉ

Não é possível comentar.