Pular para o conteúdo

ASSALTO AO BAR DE TIBA E A RESPOSTA RÁPIDA DA POLICIA DE INGÁ

Por volta das 17:00 da tarde de hoje, policiais militares da Cia de Inga foram solicitados com informes de que três indivíduos que haviam praticado assaltos na cidade estavam escondidos em uma residência na cidade do Ingá.

De imediato foram ao local indicado a guarnição juntamente com o apoio de uma vtr de Itabaiana foram até o local indicado.
Chegando lá encontraram os dois dos acusados e com eles foram apreendido um revólver Rossi calibre 38 com 05 munições intactas, 09 celulares( 04 samsumg, 04 Motorola e 01 nokia), 06 pedras de crack, 16 papelotes de maconha e uma quantia de 61 reais.
Informo que todos os pertences e os acusados foram conduzidos para a delegacia local para as providências cabíveis.

Fonte DecomPm

4 comentários em “ASSALTO AO BAR DE TIBA E A RESPOSTA RÁPIDA DA POLICIA DE INGÁ”

  1. É angustiante, ficar de telespectadora, assistindo uma pequena cidade que era pacata, que transmitia tranquilidade, onde seus moradores ficavam até tarde proseando em frente as suas casas, onde as crianças brincavam na rua, sem que temessem o que pudesse acontecer com elas. Cidade onde jovens tinham acesso a internet da praça sem medo do assaltante que estava por vir, para levar seu celular, que muitas das vezes é pago com tanto sacrifício, dividido em várias vezes, e que é rapidamente levado, quando ainda se paga por ele. Cidade essa em que os comerciantes trabalham com medo de serem as próximas vítimas dessa onda de assaltos que parece não ter fim.
    O que mais nos angustia é a questão da impunidade, pois na maioria das vezes, o cidadão é lesado, é roubado e fica por isso mesmo. Todavia, os assaltantes “imunes a prisão”, comemoram os assaltos bem sucedidos, em meio aos objetos roubados, as armas adquiridas de forma irregular, e as drogas consumidas e traficadas com tanta facilidade. Enfim, termino aqui, como moradora, que se encontra como a maioria dos ingaenses, angustiada, triste e revoltada, com tantas injustiças, afinal de contas, estamos vivendo com medo, nos enjaulando dentro de nossas próprias casas. Que providências sejam logo tomadas!!!

  2. Ah! Antes que eu me esqueça, parabéns pela prisão desses ai! Que não sejam presos apenas para passar uma noite na cadeia e serem liberados no dia seguinte, pelo contrário, que passem muito, mas muito tempo atrás das grades, que é o lugar de quem quer ganhar a vida fácil, ao menos lá vocês vão poder dormir a vontade, seus preguiçosos, vagabundos! Aproveitem bem a nova morada!

  3. Muito triste, lembrar a minha infância quando chegava na terrinha do Ingá e que meus tios dormiam com as portas abertas; pra hoje encontrar nessa situação.

Não é possível comentar.