Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ASSALTANTES FIZERAM FESTA ESSA SEMANA NO INGÁ

 

Começaram assaltando o posto de combustível no dia 06/11 e ontem pela madrugada foram ao estabelecimento comercial do saudoso João Bolinha. Por volta das quatro horas da madrugada desta terça-feira (07), pelo menos quatro assaltantes agiram no arrobamento da Casa Lotérica Ingá, localizada no centro da cidade, e entraram no prédio comercial do falecido João Bolinha, que agrega também a Farmácia e Laboratório de Análises Clínicas. Os assantes chegaram em um gol vermelho, passaram em frente ao local, fizeram o contorno da praça e estacionaram o carro na frente da loja Icasa. Depois, três homens desceram, sendo que um ficou dando cobertura no bar da frente e dois seguiram pela calçada até chegarem na casa lotérica. Com incrível rapidez, arrobaram a porta da frente, entraram no estabelecimento comercial, seguiram em direção a porta onde se localiza os caixas da lotérica e arrobaram a segunda porta, conseguindo pegar uma quantidade em dinheiro. Em seguida, antes de sair, ainda foram nos caixas da Farmácia e no Laboratório. Ao final, os três entraram novamente no carro que o aguardava e seguiram em direção à saída para a BR 230.  Conforme mostram as câmeras de segurança, os assaltantes chegaram ao local por volta das 4:10 h, e saíram às 4:17 h. Não tivemos permissão de mostrar as imagens internas da ação criminosa que deixou sem operação a Casa Lotérica durante o toda esta terça-feira (07).

Texto e imagens Inga cidadão/vavadaluz

5 comentários em “ASSALTANTES FIZERAM FESTA ESSA SEMANA NO INGÁ”

  1. Infelizmente o ingá já virou terra de ninguém, igualmente naqueles filmes de velho Oeste, não tem regras todo mundo faz o que quer. É lamentável

  2. Bandido ta nem ai mais, país sem lei, prende no outro dia ta solto, e parece que inga é onde se solta mais, não fica um preso em audiência de Custódia, não sei também onde a Polícia de inga arruma tanta gasolina pra Conseguir andar o dia todo, nesse dia ai andaram até as 3 segundo os vigia que também pararam as 4 e nada adiantou as 4:10 os pilantras chegaram, não tão nem ai, colocam o terror mesmo e sabem que dá em nada.

  3. Bandidos desse assalto da lotérica já foram presos lá em João Pessoa, amanhã estão soltos na audiência de Custodia, depois de amanhã já estarão fazendo assalto de novo, e esse pessoal de sempre fazendo textinho de facebook revoltados com as pessoas erradas.

Não é possível comentar.