ASSALTANTE QUE CAIU DA MOTO E BATEU COM A CABEÇA NAS MÃOS DE POPULARES , NÃO RESISTE E MORRE

Governo da Paraiba

ASSALTANTE QUE CAIU DA MOTO E BATEU COM CABEÇA NAS MÃOS DE POPULARES , NÃO RESISTE E MORRE

O Jovem assaltante Irlande Mendes da Silva que ontem ao fugir de carona com um comparsa logo após um assalto, caiu da moto e foi recepcionado pela população enfurecida, ao ser levado para o Hospital não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Meliante já era um velho conhecido da policia de há muito , pois ja tinha sido capturado por diversas vezes e respondia a alguns processos por outros delitos como tentativa de homicídio, lesão grave, homicídio, roubos e outras coisitas mais, conforme denúncia do Ministério Publico na pessoa de Dra Claudia Cabral Cavalcante.

Na realidade e isso é inegável que,  agora definitivamente preso e julgado em Estância superior sem mais direito a HABEAS CORPUS, a sociedade se sente aliviada com um acontecimento desse tipo, ficando só a família e os Pais no sofrimento da perda er que Deus os confortem.

Lembramos que o seu comparsa continua foragido, mas que o LOBO já farejou seu esconderijo e logo, logo , a sua Alcateia estará pondo as garras e colocando-o no devido lugar.

Comentários

  1. Por Dede

  2. Por leo

    • Por luis