Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ARROMBADA : Mulher é presa ao tentar entrar em presídio comquase um Kilo de droga na vagina

  • Droga estava escondida na vagina
Droga estava escondida na vagina

 

Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante nesta sexta-feira (25) quando tentava entrar na Penitenciária Regional Raymundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande, no Agreste do estado, com quase 1 kg de maconha escondidas na vagina.

Segundo o diretor da unidade prisional, Anselmo Vasconcelos, a droga seria entregue ao seu parceiro durante uma visita familiar que acontecia nesta tarde. “Uma agente nossa muito experiência desconfiou e quando foi fazer uma revista mais detalhada em Antônia Maria de Oliveira encontrou 91.2 gramas de maconha na vagina da mulher. O pacote era semelhante a um ovo de Páscoa”, falou.

A mulher residente em Campina Grande foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Civil. Em seguida, encaminhada para a penitenciária feminina, podendo cumprir uma pena de 5 a 15 anos de prisão.

1 comentário em “ARROMBADA : Mulher é presa ao tentar entrar em presídio comquase um Kilo de droga na vagina”

  1. Nossa que vagaba! Não se fudeu e nem o companheiro preso fudeu ela, kkk, o q fudeu ela foi 1 kg de maconha em forma de ovo de pascoa enfiado na buceta! Essa aí, se sentasse num poste teria se dado bem e tido mais prazer, agora unica coisa q vão enfiar nela é a mão na cara e na buceta e se der sorte podera comprar uma cenoura de alguma detenta q trabalha na cozinha do presidio! Que arrombada!

Não é possível comentar.