Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Advogada é baleada com tiro no rosto e está internada em estado grave no Trauma

A advogada Érika Vanessa de Sousa Lira, 31 anos, natural da cidade de Cajazeiras, foi baleada no rosto, na noite desta quinta-feira (24), mo bairro do Bessa, em João Pessoa (PB).

De acordo com informações da polícia, Erika encontrava-se no seu apartamento no Bairro do Bessa, quando teria discutido com o seu namorado, que é o principal suspeito de praticar crime.

Informações repassadas pela PM, são de que no momento do incidente, o casal discutia bastante.

Os motivos que teriam levado ao suspeito cometer a tentativa de homicídio ainda são desconhecidos, e a polícia não sabe informar o porque.

Erika permanece internada em estado grave no Hospital de Trauma, na capital João Pessoa. Segundo o hospital, ela sofreu duas paradas cardíacas durante a madrugada. 

O caso foi registrado pelo delegado Bruno Victor, da Delegacia de Homicídios.

MaisPB com Folha do Sertão

1 comentário em “Advogada é baleada com tiro no rosto e está internada em estado grave no Trauma”

  1. Tolerância ZERO é o que presenciamos na rotina e no emocional do ser humano. Ninguém hoje tem o bom senso de relevar e condicionar o diálogo, em qualquer atrito entre pessoas o condicionamento a violência extrema de agressão flora como uma nascente e o direito de tirar a vida de uma pessoa por BANALIDADES é a solução imediatista encontrada. Acho seu Vavá se Jesus viesse a este mundo dar a vida por nós não teria tempo para chegar a cruz seria uma execução sumária. Estamos nos perdendo em um labirinto do qual não vejo saída.

Não é possível comentar.