Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Adolescente confessa que participou de assalto e morte de estudante para ter dinheiro para ir à festa

VOU COLOCAR A FOTO DESSE BANDIDO AQUI SÓ PRA VER SE ESSE CRIME QUE COMETO É MAIOR DO QUE O DELE

Um adolescente foi apreendido nesta sexta-feira (17) suspeito de envolvimento na morte da universitária Meirilane Taís da Silva, de 19 anos, ocorrido na noite da quarta-feira (15), no bairro de Tambiá, em João Pessoa. O jovem de 17 anos foi localizado em uma vila no bairro do Roger, também na capital. Segundo a Polícia Militar, ele confessou que guiava a moto e contou que o crime foi cometido porque eles queriam dinheiro para ir a uma festa. De acordo com o capitão Isaías Souza, da 3ª Companhia do 1º Batalhão, que coordenou as buscas, o jovem disse estava com um amigo, e foi chamado para pilotar a moto. “O adolescente contou que eles estavam atrás de dinheiro para ir a uma festa, aí disse que quando passaram pela jovem, o garupa mandou que ele voltasse para roubar o celular dela e que só escutou o disparo, tendo questionado momento depois da fuga, se ele tinha matado a garota”, disse.Ainda segundo a polícia, o suspeito de atirar na universitária mora no Porto do Capim, no Varadouro, em João Pessoa, onde a PM realiza buscas para encontrá-lo. O jovem detido foi levado para a Central de Polícia Civil. O segundo suspeito não foi detido até as 15h40 (horário local)...

4 comentários em “Adolescente confessa que participou de assalto e morte de estudante para ter dinheiro para ir à festa”

  1. O que matou tem 14 anos. O intuito do assalto? Arrajar uma mixaria para uma festa! problema, a causa e a soluca vao alem da policia e do rigor das leis criminis.

  2. Chegou o tempo de exibirem a morte como troféus. Sou a favor da maioridade penal ser mudada, haja serem menores para roubarem e matarem e não para pagarem pelos atos.

Não é possível comentar.