Pular para o conteúdo

ACUNHARAM NO CUNHÃO : Ex-deputado federal Eduardo Cunha é preso pela Polícia Federal na operação Lava Jato

eduardo-cunha

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça, determinou na terça-feira (18) a prisão do ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O pedido é de previsão preventiva, ou seja por tempo indeterminado.

Ele foi preso em Brasília nesta quarta (19), segundo a Globo News. A previsão da Polícia Federal (PF) é de que ele chegue a Curitiba no fim desta tarde.

O peemedebista perdeu o mandato de deputado federal em setembro, após ser cassado pelo plenário da Câmara. Com isso, ele perdeu o foro privilegiado, que é o direito de ser processado e julgado no Supremo Tribunal Federal (STF).

G1

5 comentários em “ACUNHARAM NO CUNHÃO : Ex-deputado federal Eduardo Cunha é preso pela Polícia Federal na operação Lava Jato”

  1. Prisão de Cunha não muda nada em relação ao conceito de Moro e sua parcialidade mal disfarçada. Cunha está destruído. Não prendê-lo seria a esculhambação final dessa Lava Jato. Cunha humilhou o judiciário. Transformou o país numa zorra, zombou do povo, das leis, do Congresso. Está sendo preso tarde demais. Graças a ele e a essa Câmara suja teremos anos terriveis pela frente. Prendê-lo agora é como bater em bêbado.
    Sua prisão é apenas mais um jogo de cena de Moro para enganar bobo, se fazendo de isento. Lava Jato já perdeu o Crédito há muito tempo. Não tem mais volta.
    Ele quer e só quer Lula.

Não é possível comentar.