Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ACHO MUITO NATURAL Comandante da PM/PB, bandido que reagir à polícia precisa ser morto

Comandante da PM/PB: bandido que reagir à polícia precisa ser morto

Ao empossar o novo comando do II BPM, nesta quinta-feira em Campina Grande, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, observou que “a mudança é rotina nossa. Trazemos mudanças não para estabelecer culpa no passado, mas tendo em vista que todos são responsáveis pelo futuro”.

Chaves assinalou que o Major Lucas “fará os ajustes necessários e a reengenharia ao seu modo e ao estímulo da necessidade. Ele tem autonomia, mas temos diretrizes. O momento é de ocupar território e estabelecer visibilidade”.

O coronel revelou que o efetivo atual do II BPM é de 1.078 policiais.

Ele reconheceu que “o roubo de veículos é um grande problema no momento”.

Foto: Paraibaonline

O comandante Euller Chaves foi surpreendentemente enfático ao tratar da questão do encadeamento de explosões a caixas eletrônicos e agências dos Correios em diversas cidades do Estado.

– São verdadeiros terroristas e devem ser tratados como tal. Bandido bom pra mim, no meu sentido, se enfrentar a polícia, precisa ser morto – proclamou o timoneiro da PM.

*fonte: coluna APARTE, com o jornalista Arimatéa Souza

 

1 comentário em “ACHO MUITO NATURAL Comandante da PM/PB, bandido que reagir à polícia precisa ser morto”

  1. Exatamente. Bandido armado está dispisto ao mal. A policia é para a defesa da sociedade do bem. Não se trata de execução por satisfação mas por funçâo. Bandido armado é bandido pra ser eliminado. A sociedade do bem e não conivente agradecerá ainda que lamentável seja cada vida perdida e o sofrimento familiar.

Não é possível comentar.