Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GOVERNADOR ENTREGA REFORMA DO COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL EM CAMPINA GRANDE (Veja os melhores momentos)

  • por

GOVERNADOR ENTREGA REFORMA DO COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL EM CAMPINA GRANDE (Veja os melhores momentos)

Governador faz entrega das chaves e conversa com o Policial sobre o trabalho

O governador Ricardo Coutinho inaugurou a reforma do Comando de Policiamento Regional I que recebeu R$ 170 mil de investimento. Também entregou 29 motociclistas totalizando R$ 623 mil e ainda os 28 certificados de conclusão do Curso de Estágio de Operações Táticas.

“Entregamos essa reforma e as motos, melhorando o trabalho da corporação, também parabenizo todos que concluíram o curso. Estamos nos esforçando para avançar na questão da segurança pública e para poder fechar o ano como o único estado do Brasil que mantém, consecutivamente, a queda no número de homicídios”, pontuou o governador Ricardo Coutinho.

Secretario de Segurança Claudio Lima com Vava da Luz

O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, parabenizou os policiais que concluíram o Estágio de Operações Táticas e ressaltou que os investimentos do Governo do Estado na segurança são constantes.

“Desde 2011, essa gestão vem apostando na melhoria das condições de trabalho e na qualificação das forças de segurança do nosso Estado. Inauguramos essa reforma hoje e na próxima semana já estará sendo entregue o sistema de rádio digital de Campina Grande. Uma grande evolução”, disse.

“Este é um momento ímpar para a corporação, porque se trata de mais uma conquista. Capacitação, condições de trabalho e ambiência digna são fundamentais para o bom desempenho de nossas funções”, avaliou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.

Capitão apresenta armas se apresenta e pede permissão ao chefe de estado para dar inicio as solenidades

Policiais orgulhosamente se deixam fotografar ao lado de seus padrinhos.muito bonito gesto

Nosso Conterrâneo o Tenente Eraldo que tanto nos orgulha e sente orgulho de nós, ao lado do Governador Ricardo Coutinho e Roberio Burity

Fiquei muito feliz e lisonjeado em ser convidado a me fotografar frente a Gloriosa Banda da Policia Militar , meu muito obrigado.

Sub Tenente Nivaldo ao meio com seu belo Trombone de vara é por mim considerado o maior vindo das bandas de Princesa Isabel.

Era o povo falando e Carrapato aporrinhando o Governador pedindo pelo Ingá

 

 

1 comentário em “GOVERNADOR ENTREGA REFORMA DO COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL EM CAMPINA GRANDE (Veja os melhores momentos)”

Não é possível comentar.