Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM SALGADO DE SÃO FÉLIX JUSTIÇA E POLICIA ACUNHAM NO PREFEITO DR JONI

MP DE ITABAIANA INSTAURA INQUÉRITO CONTRA A PREFEITURA DE SALGADO
A Promotoria de Justiça da Comarca de Itabaiana (PB) através do Promotor Fernando Cordeiro Sátiro Júnior, e de acordo com a Portaria 21/2021, instaurou no último dia 24 de junho 2021, INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO para apurar a notícia encaminhada o MP através do serviço de ouvidoria.
A denúncia relata que o município de Salgado de São Félix (PB), teria contratado os serviços da empresa Rava Serviços Médicos LTDA, cuja sócia é Apolianny Araújo Neves dos Anjos da Costa, filha da atual vice-prefeita Maria Lenira de Araújo Neves dos Anjos.
De acordo com a denúncia, a referida despesa não poderia ter sido procedida de contrato administrativo, e que, a empresa Rava teria sido criada no dia 05 de março de 2021, já recebendo pagamentos do município de Salgado a partir de 23 de março do mesmo ano.
O promotor Fernando Cordeiro determinou ainda a expedição de ofício para a Junta Comercial do Estado da Paraíba, requisitando a documentação que criou a referida empresa.
O MP determinou também que fosse emitido ofício à Secretaria de Finanças do município de Salgado, requisitando as notas de empenho e os comprovantes de prestação do serviço prestado pela empresa.
Tentamos por diversas vezes entrar em contato com o prefeito Dr. Joni Oliveira, mas a ligação só caia na caixa de mensagem. Deixamos aqui o espaço para que ele possa se pronunciar sobre esse caso de nepotismo.
Carlão Mélo
Moradora de Salgado de São Félix com 6 filhos matriculados em escolas do município. Foi receber o kit da merenda escolar e disseram que ela só iria receber 01 kit, porém teria que assinar como se estivesse recebendo os 6. A mulher foi na delegacia e prestou uma queixa.
Carlão Melo/vavadaluz

1 comentário em “EM SALGADO DE SÃO FÉLIX JUSTIÇA E POLICIA ACUNHAM NO PREFEITO DR JONI”

Não é possível comentar.