Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VICE PREFEITA DE RIACHÃO E PRÉ CANDIDATA COMEMORA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM ALTO ESTILO

Com as presenças de Deputado Federal Wellington Roberto e do estadual Doda de Tião e lideranças do Município , a vice prefeita de Riachão de Bacamarte Zulânea Cabral,  que é pré candidata a ocupar a vaga de Prefeita, comemorou em seu Camarote junto com o povão os festejos inerentes a Festa de São Sebastião.

Uma verdadeira multidão compareceu ao camarote da Vice prefeita para parabeniza-la e dar apoio inconteste à sua intenção politica.

 

zula26zula22
zula19 zula25 zula24 zula23 zula22 zula21 zula20zula18zula17zula16zula15zula19zula14 zula13 zula12 zula11zula10 zula8 zula7 zula6zula5 zula4 zula3 zula2

3 comentários em “VICE PREFEITA DE RIACHÃO E PRÉ CANDIDATA COMEMORA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM ALTO ESTILO”

  1. Tudo com muita naturalidade e respeito pra quem tem respeito pela população o resultado ñ poderia ser diferente? Zulânia 2016 a Continuidade da história do Saudoso João Cabral Parabéns Vice Prefeita com humildade chegaremos onde seu pai chegou?

  2. festa maravilhosa … isso é apenas o começo do que está por vir, pois depois de deus quem decide é o povo e a resposta ta aí… rumo a vitória,pois Riachão nessecita de mudança e a mudança é Zulânea. tmj

Não é possível comentar.