Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO GIL TITO DE RIACHÃO DE BACAMARTE COMEMORA INDEPENDENCIA DO BRASIL COM MUITO ESTILO

ria31

Começando com os hasteamentos dos pavilhões do Município, do Estado e do Brasil, o Prefeito de Riachão de  Bacamarte Gil Tito comemorou a independência da Pátria dando mais grandes passos para a independência da cidade que administra.

Ontem o Prefeito em clima de muita festa recebeu para exibição as Bandas Marciais Águia Dourada e El Shadai, ambas da cidade de Ingá que fizeram uma excelente e bela apresentação recebendo por isso um troféu outorgado por representantes daquela vizinha cidade.

Muito bonita também foi a apresentação da Banda Marcial local com direito a troféu o Maestro e o coreógrafo

Na ocasião o Prefeito Gil Tito entregou a cidade uma Ambulância super moderna doada pelo Governo do Estado e o PAC, entregou chaves das 10 primeiras casas  das 40 que em breve serão concluídas,  e entregou documento de USO aos sorteados com quiosques na Praça Publica que por sinal ficou muito bonita e acolhedora.

Ao término das apresentações uma Banda de Forró animou a festa , fiquem com as imagens

ria ria1 ria2 ria3 ria4ria5 ria6 ria7 ria8 ria9ria10ria11ria11 ria12 ria13ria14 ria15 ria16 ria17 ria18ria19ria20ria21 ria22 ria23ria24 ria25 ria26 ria27 ria28ria20 ria29 ria30 ria31

 

1 comentário em “PREFEITO GIL TITO DE RIACHÃO DE BACAMARTE COMEMORA INDEPENDENCIA DO BRASIL COM MUITO ESTILO”

  1. PARABÉNS…, A BANDA MARCIAL RICARDO MELO – BM RM

    Este grupo do qual já fiz parte em 2011, e que é orgulho e exemplo para nossa cidade.

    Sei da importância do apoio e investimentos das gestões para o bom desenvolvimento, com o objetivos de despertar, desenvolver e aprimorar a arte da música instrumental, a criança e jovens, incentivando o estímulo as tradições culturais, bem como educar através da música seus componentes e levar o nome Ricardo melo e do município.

    Desde sua fundação, a banda marcial Ricardo Melo, participa de vários eventos regionais e festivais, premiando o bom desempenho e a dedicação de todos os integrantes, e tem se destacado como poderosa ferramenta social e conscientização de nossas crianças e adolescentes, através da música.

    Parabéns pelo trabalho, esforço e desempenho dos componentes, coordenador, das pessoas que estão envolvidas para que esta banda cresça, pois a Banda Marcial Ricardo Melo merece ter todo o apoio, sustentação para que possa dar prioridade a esses jovens que estão desempenhando seus talentos com muito carinho e dedicação.

    ROBERLAN MARTINS

Não é possível comentar.