Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OS MENINOS DO SÍTIO PINTADO SE TORNARAM PREFEITO E VICE-PREFEITO MAIS UMA VEZ. (Carlão Melo)

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Zé Neto De Mogeiro, pessoas em pé, texto que diz "ZENETO ANTÔNIO FERREIRA ZÉ NETO ANTÔNIO FERREIRA BRAS"
OS MENINOS DO SÍTIO PINTADO SE TORNARAM PREFEITO E VICE-PREFEITO MAIS UMA VEZ.
No município de Mogeiro (PB) que fica localizado na região do Vale do Paraíba, existe uma comunidade chamada Sítio Pintado. E é de lá que entra para a história política do município, dois grandes amigos de infância, e que na adolescência jogaram bola juntos, e quando se tornaram adultos e continuaram juntos na política, também nunca perderam uma eleição no município.
Estamos falando de José Neto de Mogeiro (como é conhecido). Zé é professor por formação, mas é na política que já realizou, continua realizando, e com certeza ainda vai realizar muitos sonhos. O outro menino de Pintado é Antônio Ferreira.
Zé Neto já foi vereador por três mandatos (2001 a 2012) e foi vice-prefeito de 2013 a 2016. Já Antônio Ferreira foi prefeito do município de Mogeiro por duas vezes (2009/2012 e 2013/2016). Nesse último mandato, teve Zé Neto como seu vice.
Em 2016 eles estiveram em lados opostos, porém, o destino quis que agora nas eleições de 2020, eles estivessem juntos outra vez, e fossem eleitos prefeito e vice-prefeito respectivamente para comandar os destinos de Mogeiro.
Se fosse no futebol como eles já foram campeões várias vezes. Antônio Ferreira chega a obter a quarta vitória, uma vez que também conseguiu eleger o seu sucessor o atual prefeito Alberto Ferreira. Portanto Antônio Ferreira é “TETRA”.
Carlão Mélo

1 comentário em “OS MENINOS DO SÍTIO PINTADO SE TORNARAM PREFEITO E VICE-PREFEITO MAIS UMA VEZ. (Carlão Melo)”

  1. Boa tarde,como mogeirense de nascimento e radicado no Rj.A mais de 30 anos gostei da dupla,mas espero que possam fazer uma boa gestão para todos os mogeirense nascido ou não para que a cidade possa crescer em geral.

Não é possível comentar.