Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NO VALE DO PARAÍBA, ANTONIO FERREIRA DE MOGEIRO SERIA UM BOM NOME NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO

antonio

Antonio Ferreira, um jovem politico que se tornou adulto na matéria carregando na bagagem dois mandatos consecutivos ganhos sempre com maioria esmagadora de votos.

Agora, nas eleições próximas passada, passou o bastão para se sobrinho Alberto, numa demonstração clara de força politica e de que sua liderança é inconteste.

Dinâmico, ousado, participativo, empreendedor e outras coisitas mais, Antonio Ferreira é sinônimo de trabalho árduo, de prosperidade, de idéias novas, e é por estas e outras razões mais que acredito ser ele um bom representante de nossa região na Assembléia Legislativa da Paraiba.

vavadaluz

 

9 comentários em “NO VALE DO PARAÍBA, ANTONIO FERREIRA DE MOGEIRO SERIA UM BOM NOME NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO”

  1. Bom, se o nome do prefeito Antonio Ferreira,está sendo cotado entre aspas, imaginem o do prefeito de Itatuba q fez uma administração limpa e pura quem falou foi TCE, e a população de Itatuba confirmou nas urnas. O Vale do Paraíba e demais região vão falar o nome do prefeito Aron, merecem o cargo de Governador do Estado da Paraíba.

  2. Vejo Aron como futuro deputado estadual do nosso estado, Administração notá 10 super valorizado nas cidades circunvizinha homem trabalhador não vejo nada de mais na administração desse prefeito de mogeiro

  3. Senhor Vavá da Luz, concordo plenamente com suas palavras, vamos enaltecer quem merece sem denegrir ou mencionar o nome de outras pessoas, falar que não se vê nada na administração desse prefeito de Mogeiro é demais, vejo que o amigo não conheceu Mogeiro a oito anos atrás. Vamos elogiar quem faz jus sem querer derrubar ou menosprezar ninguém.

    1. Eu particularmente acho que o nome do Prefeito Antonio Ferreira excelente, com também acho o do Aron, portanto isso é o bastante, não interessa a mais ninguém o que eles fizeram ou deixaram de fazer, até porque as URNAS falam por nós.

  4. Realmente Mogeiro é outra cidade peço desculpa pelo comentário feito deveríamos se unir para fazer um deputado para nossa região. Tanto Aron quanto Antônio são pessoa de boa qualidade que querem trabalhar em virtude do coletivo.
    Vava acho que dói no seu dedo digitar e Reconhecer a ótima administração de Aron vc que sempre criticou e nunca exaltou sua administração.

    1. Primeiro, me mostre aonde foi que eu digitei que ARON fez uma boa administração ,digiteique as URNAS falaram, (VOX POPULI)segundo, Você é um verdadeiro Imbiota, Cabral, eu vivo disso, e acho que voce deve viver daquilo, o que sempre me doeu no DEDO foi a sacanagem que ARON fez comigo, pessoal. Ontonce cada um sabe onde o calo aperta, entendeu ? sou um meio de comunicação, pago, recebo para transmitir os feitos e desfeitos de gestores, vereadores e por aí vai.Portanto não confunda minha opinião pessoal, naõvamos expor feridas ao relento. Um beijinho no ombro.

  5. Bom, morei em Mogeiro há um tempo e realmente não tem comparação a cidade de Mogeiro de antes e a Mogeiro de hoje. Porém, o atual prefeito não é tão bom gestor como deveria, se fosse, deveria no mínimo, cumprir a LRF, as contas do Prefeito referente a 2013 foram desaprovadas pelo TCE, ou seja, o Prefeito não é bom gestor quando se fala em gestão fiscal. E não adianta me falar que o TCE não fala, pois conheço muito as leis referentes à Administração Pública, se os pareceres dos Tribunais de Contas não fossem tão importantes, esses órgãos não estariam explicitamente na Carta Magna, como fiscalizadores de controle externo para auxiliar o Poder Legislativo. Porém, nossas leis geralmente beneficiam os próprios políticos, e a CF estabeleceu que as contas dos prefeitos serão aprovadas ou não por 2/3 da Câmara Municipal.
    Enfim, não estou aqui para criticar, reconheço os trabalhos feitos pelo Prefeito, mas também não aceito o enaltecerem como se ele fosse o Prefeito mais certo que existe.
    Fica minha opinião.

Não é possível comentar.