Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ESCÂNDALOS E DENUNCIAS MARCAM AS ELEIÇÕES DE MOGEIRO

 Recentemente todos os candidatos a vereadores do PDT e PP na cidade de Mogeiro, tiveram seus registros de candidatura indeferidos pelo Juiz Eleitoral da 6″ Zona Eleitoral de Itabaina/PB, vale ressaltar que os citados candidatos a vereador são apoiadores da candidatura de Dona DIDI a Prefeita de Mogeiro e que também teve seu registro de candidatura indeferido por aquele juizo. Ocorre que um fato chamou a atenção de todos última horas, é que Vazou pelas redes sociais, mais precisamente através do aplicativo de mensagens whatsapp, um áudio supostamente atribuido a PEDRO DOMINGO DA SILVA, Presidente do sindicato rural dos agricultores de Mogeiro e imão de moradores da cidade de Mogeiro nas SEVERINO DOMINGO DA SILVA, conhecido como BRANCO DO SINDICATO, vereador e candidato a vercador no pleito de 2020, e que encontra-se dentre os candidatos com Recurso pendente de julgamento pelo TRE/PB. No áudio que trazemos a conhecimento de todos o Senhor Pedro Domingo afirma que esteve em João Pessoa com alguns vereadores do partido para tratar sobre o julgamento dos recursos no TRE/PB, e que tinham contratado o escritório de advocacia de um familiar do Presidente do TRE/PB, o qual garantiu que a situação estaria resolvida em breve. O que causa estranheza é a certeza dada pelo Senhor Pedro Domingo em seu áudio, afirmando a ligação familiar entre os advogados e o presidente do TRE/PB como se essa aproximação fosse interferir no julgamento dos recursos, o que seria a prática de um crime por parte de todos os envolvidos. Os áudios foram encaminhados para a Corregedoria do TRE/PB para que sejam apurados os fatos com a consequente punição dos responsáveis.

ESCÂNDALO NAS ELEIÇÕES DE MOGEIRO: IRMÃO DO CANDIDATO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE PARENTE DO PRESIDENTE DO T.R.E/PB E GARANTE QUE VAI RESOLVER PENDÊNCIA NAQUELE TRIBUNAL. A JUSTIÇA ELEITORAL DE ITABAIANA INDEFERIU O REGISTRO DE TODOS OS CANDIDATOS A VEREADOR DOS PARTIDOS PDT E PP, DO GRUPO POLÍTICO DA CANDIDATA AO CARGO DE PREFEITO, DONA DIDI. HOUVE RECURSO AO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, AINDA PENDENTE DE APRECIAÇÁO. EM AÚDIOS VAZADOS EM REDES SOCIAIS, PEDRO DOMINGO, PRESIDENTE DO SINDICATO RURAL DE MOGEIRO E IRMÃO DO CANDIDATO BRANCO, QUE TAMBÉM TEVE O SEU PEDIDO DE REGISTRO NEGADO,ANUNCIOU A CONTRATAÇÃO DE ADVOGADO, PARENTE DO PRESIDENTE DO T.R.E, E QUE ESTE GARANTIU RESOLVER O PROBLEMA DE TODOS, O QUE SERIA MOTIVO DE COMEMORAÇÃO. EM NOME DA LISURA DO PROCESSO ELEITORAL, O BLOG , ACREDITANDO ESPERA ADOÇÃO DE PROVIDÊNCIAS, PRINCIPALMENTE PARA ESCLARECER À POPULAÇÃO DE NA HONESTIDADE DOS MEMBROS DO T.R.E MOGEIRO E DE TODA A PARAIBA SOBRE O FATO DENUNCIADO. ESCUTE OS ÁUDIOS:

 

1 comentário em “ESCÂNDALOS E DENUNCIAS MARCAM AS ELEIÇÕES DE MOGEIRO”

  1. Safadeza mesmo foi ver os vereadores sendo comprado pelo atual ou candidato a prefeito Antônio Ferreira para ter suas contas aprovadas quem não lembra disso né

Não é possível comentar.