Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO ELEITO DE MOGEIRO DIVULGA EM BREVE SEU SECRETARIADO

albertos

Prefeito eleito de Mogeiro divulga secretariado nos próximos dias O prefeito eleito de Mogeiro, Alberto Ferreira (PR) confirmou que está finalizando a composição de sua equipe e que nos próximos dias estará publicando os nomes com as respectivas pastas. Alberto disse que ao longo da campanha ouviu a população, o que facilitou a escolha dos seus colaboradores. Para viabilizar a administração a escolha de seu secretariado deu-se através de um perfil técnico que contemple os anseios da gestão municipal no momento atual. Alberto destacou que ouviu os munícipes e analisou de forma muito criteriosa, para que pudesse compor uma equipe sintonizada e articulada com o cenário atual, aspecto que requer cada vez mais empenho e dedicação dos colaboradores. Alberto ainda confirmou que fará uma reunião com sua equipe ainda este mês, para apresentar sua linha de trabalho, além de oportunizar um diálogo e interação entre os seus colaboradores.

Prefeito eleito de Mogeiro –

Alberto Ferreira (PR) Fonte: Arquivo pessoal

2 comentários em “PREFEITO ELEITO DE MOGEIRO DIVULGA EM BREVE SEU SECRETARIADO”

  1. A esperança é que todo secretariado seja escolhido a nível técnico e que seja feita uma gestão digna voltada ao desenvolvimento de seus munícipes.

  2. Esse é um momento de muita responsabilidade e compromisso, que Deus guie suas escolhas prefeito e que consiga fazer uma gestão de sucesso!

Não é possível comentar.