Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E o ponta pé foi dado rumo as eleições de Mogeiro. E tome nota! (Gil Costa)



 

 

 

Um jantar reunindo várias lideranças políticas, amigos, correligionários e a imprensa do Vale do Paraíba foi oferecido na comunidade de Gameleira, na noite deste sábado, dia 25 de junho, na residência do atual Vice-Prefeito de Mogeiro, Zé Neto, do PSC, para abraçar o amigo e empresário Fernando Ferreira que voltou ao ceio familiar e terra natal para anunciar seu apoio a pré-candidatura de Zé Neto a prefeito de Mogeiro.

Fernando Ferreira que é muito querido pelo povo de Mogeiro, abraçou a todos e disse que voltou para cumprir um compromisso assumido há oito anos com Zé Neto e pediu desculpas por alguns erros cometidos pela atual administração.

O empresário que é conhecido no Brasil por ter sua empresa ligada ao rumo da pesca, é irmão do atual gestor, Antônio Ferreira, o qual ajudou a eleger prefeito de sua terra, porém disse que discorda totalmente dos rumos que tomou a gestão municipal e as decisões politicas do atual prefeito.

Fernando Ferreira fez uso da palavra e em um duro discurso disse que sua primeira fala frente ao povo de Mogeiro será um pedido de desculpas, principalmente pelo abandono em que a cidade se encontra, disse ter vergonha dessa situação. Depois falou sobre os benefícios que trouxe para Mogeiro enquanto presidente do Conepe e através de seus contatos em Brasília.

Quanto ao compromisso com Zé Neto, Fernando Ferreira foi enfático em dizer que voltou para trabalhar e ganhar as eleições. “Não desejo denegrir a imagem de ninguém, nem da minha família, mas não concordo e não vou ceder um milímetro, nosso candidato é Zé Neto e tome nota. Já voltei e montaremos nosso quartel general, para eleger o prefeito e os nossos vereadores da coligação.” Declarou Fernando, de forma entusiasmada.

Zé Neto foi vereador por três vezes, presidente da Câmara Municipal e atualmente é vice-prefeito. Disse que chegou sua hora, seu momento de representar Mogeiro, seu povo como prefeito.

1 comentário em “E o ponta pé foi dado rumo as eleições de Mogeiro. E tome nota! (Gil Costa)”

  1. Fico feliz,em saber q dentro da política do nosso país,ainda existe homem de palavra e caráter, um bom exemplo para os políticos da nossa terra. Fico feliz também em vê o amigo Edilson e Lula do Inga ao lado dele sigam o exemplo do homem e não do político.

Não é possível comentar.