Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ANTONIO FERREIRA DE MOGEIRO MOSTRA QUE TRABALHAR, ADMINISTRAR E COMPARTILHAR SÃO VERBOS DA PRIMEIRA CONJUGÃO TAMBÉM NA POLITICA E DA UMA LAVAGEM DE VOTOS NOS ADVERSARIOS

antonio

O prefeito Antônio Ferreira da cidade de Mogeiro deu uma verdadeira lavagem de votos nos seus opositores e demostrou que Trabalhar, Administrar e compartilhar são verbos da primeira conjugação também na politica.

No seu segundo mandato, Antônio Ferreira teria um terceiro, se possível fosse, seus candidatos a deputados estadual e federal abocanharam uma maioria esmagadora de votos frente aos adversário com 54% dos sufrágios, enquanto que seu candidato a Governador obteve 80%, coisa nunca vista na história politica daquele município.

E os números comprovam com 5.467 votos para Cassio Cunha Lima contra 1.133 para o Governador Ricardo Coutinho e 354 de Vital do Rego.

O deputado Federal Wellington Roberto foi recordista com 3.854 votos seguido por Romulo Gouveia com 1.093 este ultimo apoiado por Dona Didi

Para deputado estadual o Prefeito monopoliza mais uma vez arrancando das urnas 3.019 votos para Caio Roberto contra míseros 651 para Eva Gouveia apoiada por Dona Didi.

A COLIGAÇÃO DO Vice Prefeito Zé Neto, do Presidente da Câmera de Mogeiro e de Fernando Ferreira, irmão do Prefeito, que veio a Mogeiro tentar manchar a administração do mano, foi um fracasso generalizado, daqueles de arrumar as  malas e deixar a vida publica, conseguiram com muita barganha uns minguados 599 votos para o deputado Ricardo Marcelo. 

Visto o exposto, fica sem a menor sombra de duvidas, consolidada a liderança imbatível do Prefeito Antônio Ferreira na terra em que é Gestor.

vavadaluz

13 comentários em “ANTONIO FERREIRA DE MOGEIRO MOSTRA QUE TRABALHAR, ADMINISTRAR E COMPARTILHAR SÃO VERBOS DA PRIMEIRA CONJUGÃO TAMBÉM NA POLITICA E DA UMA LAVAGEM DE VOTOS NOS ADVERSARIOS”

  1. Admirável esse povo que cospe no prato que come certo seu vava?
    Veja bem, o atual prefeito só eleito com as palavras de seu irmão Fernando Ferreira! Sem ele, sem o apoio dele, o tadinho do toin seria o mesmo ate hoje. Sobre os votos, vamos lá, qual o contratado que não vai apoiar o prefeito? Kkk
    Irônico isso.
    Nosso vice prefeito Zé neto, tenta ajudar o povo sim, mais na verdade não tem vez na prefeitura. O povo precisa entender isso.
    Parabéns aos que ganharam, e aos que perderam força, foco e fé. A vida é uma constante luta.
    Fernando Ferreira e Zé neto, pessoas admiráveis .
    Parabéns

    1. OS CONTRATADOS FAZEM TOTAL DIFERENÇA EM QUALQUER PREFEITURA, QUANDO O ASSUNTO É VOTOS PARA O CANDIDATO DO PREFEITO. ESSE VOTO É MULTIPLICADO POR 3.

  2. Pedro Cabral de MOGEIRO

    Sr. Vavá da Luz admiro muito seu blog e o senhor também… Porém quero lhe informar que o senhor deveria se informar mais sobre Mogeiro o Vice-Prefeito Zé Neto de Mogeiro e o Sr, Fernando Ferreira. Sr. Vavá da luz você sabia que o Vice-Prefeito Zé Neto apoiava o Deputado Federal Wellington Roberto, que por acaso é o Deputado Federal do Sr. Antonio Ferreira? Zé Neto fez a campanha para o Deputado Federal do Prefeito e toda campanha bancada pelo Deputado Estadual Ricardo Marcelo… Sr. Vavá da Luz você sabia disso?
    O Vice-Prefeito Zé Neto não recebeu nenhum “tostão” furado do Deputado Federal do Sr. Antonio Ferreira? O Sr. sabia disso?
    E falando agora de Fernando Ferreira, “o irmão do Prefeito que veio a Mogeiro manchar a administração do mano” segundo o senhor… Acho que o Sr. Vavá da Luz deveria ter mais respeito com Fernando Ferreira dizendo que ele “veio a Mogeiro manchar a administração de Antonio Ferreira”, Sr. Vavá da Luz o Senhor sabe quem foi que fez Antonio Ferreira chegar a ser Prefeito de Mogeiro? Aposto que não foram os seus secretários (hahaha) e sim Fernando Ferreira… Se não fosse Fernando Ferreira, Antonio não teria chegado nem a vereador da cidade de Mogeiro!
    Sr. Vavá da Luz se coloque no lugar de Fernando Ferreira, retirando 4 MILHÕES DE REAIS DO PROPRIO BOLSO (Aposto que se você passar sua vida inteira e mais um bucadim trabalhando honestamente o Sr. não conseguiria juntar metade desse valor). E agora o Sr. Antonio Ferreira “engrossa o cangote” vem fazer uma desfeita dessas com o irmão Fernando Ferreira. Sr. Vavá da Luz se ponha no lugar de Fernando Ferreira, retire 4 milhões do próprio bolso para fazer uma pessoa de sua família prefeito de uma cidade e depois de muito tempo ela lhe trair, faça isso para o senhor sentir na própria pele o que Fernando está passando…
    O Senhor fala que tudo foi “um fracasso generalizado” para “A coligação do Vice-Prefeito Zé Neto de Mogeiro”, mas tudo isso é para sabermos o quanto o povo de Mogeiro é ingrato! Sr. Vavá da Luz por acaso é Antonio Ferreira que mandou durante 10 anos toneladas de peixe de qualidade para o povo de Mogeiro em peso? Não! Fernando Ferreira a 10 anos manda toneladas de peixe de qualidade para o povo de Mogeiro e agora que Fernando Ferreira pede votos para o Deputado Ricardo Marcelo o povo de Mogeiro respondem tudo o que Fernando fez por eles dessa forma? Preferem apoiar um cara que por trás das cortinas não está nem ai para eles!
    Vou repetir mais uma vez o que escrevi… Se ponha no lugar de Fernando Ferreira retire 4 Milhões de reais do próprio bolso para fazer Antonio Ferreira prefeito de Mogeiro, ajudar todo o povo de Mogeiro (ATENÇÃO!) Todo o povo de Mogeiro, todas as famílias recebem 5KG de peixe todo o ano, isso durante 10 anos… Sr. Vavá da Luz o senhor sabe quantas famílias existe em Mogeiro e em todas as comunidades, sítios, etc? O senhor sabe?
    Eu encho a boca para falar: FERNANDO FERREIRA TEM SERVIÇO PRESTADO COM O POVO DE MOGEIRO EM PESO! E o povo de Mogeiro responde toda essa gratidão, amor e carinho que Fernando Ferreira teve com o povo de Mogeiro dessa forma? O Sr. Vavá da Luz iria gostar se estivesse no lugar de Fernando Ferreira? Gastar milhões com o irmão e com Mogeiro inteira… O Senhor iria gostar? Iria? Ahhh! Aposto que não.
    Então seu Vavá da Luz respeite! A coligação do Vice- Prefeito Zé Neto de Mogeiro respeite Dona Didi e principalmente Fernando Ferreira! Tenha ao menos vergonha de dizer que “tudo foi um fracasso generalizado”, dizendo “que com muita barganha a coligação do Vice-Prefeito Zé Neto conseguiu apenas uns minguados 599 votos para o deputado Ricardo Marcelo” (Mas vamos ver quem ficou na frente em todo o estado da Paraíba?) Vamos? Quem foi que ficou na frente Ricardo Marcelo ou foi Caio Roberto?
    Então Sr. Vavá da Luz, por favor, reveja suas palavras, procure saber mais o que aconteceu para Antonio Ferreira ser prefeito de Mogeiro hoje em dia! E tem mais o povo de Mogeiro não merece mais as toneladas de peixe de qualidade que Fernando Ferreira manda todos os anos! Tudo por conta da ingratidão do povo de Mogeiro com Fernando Ferreira.

    1. Hei Cara ! brigue com o povo, não comigo, brigue com o prefeito, não comigo, eu relado o que me dizem e o que sinto e vejo e aí respeite a minha opinião provando ao contrario não me atacando. Voce diz que eu trabalhando honestamente não gastaria o dinheiro que o Fernando Gastou em Mogeiro e eu não entendi, confesso, Olha aí camarada eu sou amigo dos dois e o que vem acontecendo em Mogeiro não sou eu que invento. agora vossamercê falou de tudo, de mim , de povo, de votos, de dinheiro e esqueceu do principal : De uma mãe que de repente se vê dividida entre seus dois maiores amores, seus filhos amados e idolatrados, seu orgulho, por conta de que ? de quem ?. Pronto, sua replica foi ao ar como faço com todos aqueles que se sentem atingidos, mas lembre=se sou apenas um transmissor, descarregue sua ira em quem de devido, se tiver coragem. ficamos as ordens. Outra coisa gosto de Zé Neto também, quem é o TRAIRA dessa historinha não cabe a mim julgar.

  3. Sr Vava da luz .,se eu descobrir q vc tem 4 milhões e não me falou nada desse dinheiro eu te juro seu Vava da lus eu nunca mais falo com p sr ., pode tomar nota viuuuuuu!
    Kkkkkkk

  4. Meu deus q cara inbessil o fernando o todo rico veio ai e falou muita merda em cima do palanque o prefeito ficou calado o tempo todo meu amigo se toque quem tem voto em mogeiro e antonio ferreira. Ou seja ele, FERNANDO ta dando o peixe em troca de voto. A resposta foi voto e tome voto tome voto querem mas o quer.

  5. sr. vava foi na realidade uma baixaria o q houve em mogeiro, um homem de moral de um conhecimento enorme da realidade se passar a falar coisas absurda do seu proprio irmão, tudo isso manipulado pelo inquilino do mal q hoje se diz ser seu amigo velho, fica por traz manipulando o irmão enchendo a cabeça dele de mentiras, tudo isso pra tentar se promover politicamente, sabendo ele q nos 4 cantos da cidade é odeado pela população, tanto é que viram agora a votação q teve e ainda tiveram aqueles votos por que tinha mais dois veriadores pedindo pra o tal candidato, se fosse o famoso o tal do zé neto ele não teria tido nem 200 votos porq na sua comunidade ele não tem 50 votos imagina nas outras, e outra ainda deram a mancada de falar q gastaram 4 milhões de reais kkkkkkkkkkkkkkk acho q foi bem menos kkkkkkkk vcs sabem q foi né? ta querendo manipular até isso famoso amigo velho, se coloque no lugar daquela mãe vendo seus dois filhos dispultando lugar um com o outro e ainda do mais vc se diz evangelico, como evangelico??????? pregando o mal entre familia, se coloque no lugar dela veja o q ela já passou com essas situações, tenha vergonha, mostre q vc tem votos trabalhando pra o povo e não destruindo familia, peço a todos de mogeiro olhem isso com o coração, orem e peção a deus pela mãe do prefeito de mogeiro, ela e o prefeito precisam muito das orações de todos dessa cidade, boa noite a todos…..

    1. Hahaha…Como eu gosto de ler os comentários desse povo que é ingrato Hahahaha sua ingratidão e suas blasfêmias me surpreendente kkkk

  6. Mais eu queria entender como é que um infeliz se diz Zé Neto de Mogeiro e fica nesse meio entre Sr Fernando e Antônio só nos bastidores fazendo essas confusao toda. Dessa forma Sr. Zé Neto de Mogeiro (que de Mogeiro vc não tem nada… Com essas maldades não!!!) o sr não chega mais nem a presidente de sindicato dos garis avali prefeito como o sr tanto sonha… Omi tenha vergonha vá pedir perdão a Deus e deixe de tomar o ligar do diabo de fazer confusão… De que igreja o sr é mesmo? Respeite dona Bebé omi, deixe de ta semeando descordia entre a familia… Mogeiro mostrou que esta INDIGNADO com tudo isso e não ver a hora de chegar 2016 pra mostrar pra o sr seu Zé Neto de Mogeiro não… Que mora Mogeiro isso sim… Que chegue 2016 pra o sr saber que na cadeira de gabinete da prefeitura de Mogeiro o sr não senta nem pra descansar avali pra ser o que o sr com toda malícia manipula, trama, inventa e joga nos ouvidos e na mente de Fernando…
    Tome Nota… Porque Mogeiro sabe que Tonho é de Mogeiro, faz por Mogeiro e vai viver trabalhando por Mogeiro custe o que custar porque Sr Zé Neto MAIOR é Deus!!!
    E toma Nota viu…!!!

    1. Gentem ! aqui somos democráticos e liberais no bom sentido, não privamos opinião de seu ninguem, portanto quem se sentir ofendido damos o ,direito de resposta, pois os comentários não expressa a opinião do editor

  7. Ora… observo a matéria e todos os comentários postados para formar minha opinião. Não sou de Mogeiro, mas conheço tudo que acontece e de muito perto viu? Nessas andanças da vida tive o prazer e a honra de conhecer o então Vice Prefeito da cidade de Mogeiro, um homem honesto, que transmite a simplicidade nos olhos e na forma de agir. Me assustei com todos os comentários e achei um absurdo. Será que o blog é comprado??? KKKKKKK Cuidado com a calúnia, a injúria e a difamação viu?
    É portanto, injusto com um HOMEM que há mais de 20 anos ajudou, da forma que podia, (e ainda ajuda) o povo daquele município e nunca precisou ostentar o poder para ser reconhecido, muito menos, implantar na mente das pessoas que ele é bonzinho e que fulano é mau. Tenho a plena certeza de que enquanto estes desocupados se expressam contra o vice prefeito, deixando de lado o respeito e caráter, ZÉ NETO ESTÁ TRABALHANDO E CUIDANDO DA SUA PRÓPRIA VIDA e com certeza da sua família, que já demonstrou para todos que o conhecem que é o que ele tem de mais importante na vida. Tenho certeza também que ele não precisa e não tem tempo para está destruindo a família de seu ninguém. O ZÉ NETO é um homem de valores, de Deus e de respeito, ora! Talvez esse povo que está se fazendo de vítima da maldade tão falada por eles, esteja colhendo os frutos que andaram plantando não acham? Qual o benefício que Zé Neto teria com isso meu povo? Ou tudo isso não passa de inveja de vocês? Zé está na política há muito tempo e nunca fez questão de ser maior que qualquer outra pessoa. Enquanto esse povo que está há 8 anos… KKKKKK. Procurem, seres humanos, formar opiniões próprias para que não sejam induzidos ao erro por serem “babões” de fulano ou de beltrano. Sinto muito pelos alienados e por tudo que está acontecendo. Tudo isso por não ter apoiado o mesmo DEPUTADO ESTADUAL? Poupe-me! Poupe-me mesmo! Também percebo que enquanto falam do Vice Prefeito vocês se definem. É cômico e trágico, KKKKKKKKKKKK. Infelizmente as pessoas se encantaram (não sei por qual motivo) e ficaram de olhos fechados para a realidade.
    Ninguém atira pedras em árvores que não dá frutos não é verdade?? Pena que estão visivelmente influenciados.
    Portanto, expresso a minha repúdia, e aconselho, vão estudar e trabalhar para ver se saem dessa inércia. E abram os olhos povo de Mogeiro, que até então, vocês são o povo mais ingrato que eu já conheci na face da Terra.
    Abraços!

Não é possível comentar.