Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ALUNOS DO CENTRO EDUCACIONAL FLORESTA ENCANTADA DA VIZINHA CIDADE DE MOGEIRO VISITAM E ESTUDAM NAS ITAQUATIARAS DE INGÁ

grupo1

 

Um grupo formado por 41 alunos das turmas de  segundo, terceiro, quarto e quinto ano do Centro Educacional Floresta Encantada da vizinha cidade de Mogeiro Pb, acompanhados das Professoras Aurina, Beatriz ,Klecia, Jaiara e da gestora Dagmar, esteve ontem nas Itaquatiaras onde foram recebidos pela equipe da Secretaria de Turismo nas pessoas do Guia Marquinhos Tur, dos assistentes Severino Sangue e Berg e do Secretario Vavá da Luz.

grupo2

Na ocasião o Secretario externou aos pequenos da alegria que sentia no coração ao ver jovens que representam o futuro do País interessados em aprender e divulgar o maior patrimônio histórico cultural da terrinha.

grupo4

Após todas as explicações, as quais foram ouvidas com muita atenção e interesse por alunos e professores, a Diretora Dagmar reuniu o grupo e fez um sincero agradecimento a equipe da Secretaria de Turismo

grupo6

Nós Ingazenses, que fazemos a Secretaria de Turismo,  é quem agradecemos e aproveitamos para parabenizar aos alunos pela atenção e educação dispensada as nossas explanações e aos Professores e Diretores, não só pela excelente iniciativa, como pela demonstração de disciplina e organização que passam aos seus discípulos .

vavadaluz

 

Na ocasião também recebemos 80 alunos do Colegio Santa Maria da cidade de Timbauba no vizinho estado de Pernambuco, (veja fotos) e uma dia antes havíamos recebido 27 alunos da Escola Dr Luis Cabral de Melo

timba2timbatimba1

2 comentários em “ALUNOS DO CENTRO EDUCACIONAL FLORESTA ENCANTADA DA VIZINHA CIDADE DE MOGEIRO VISITAM E ESTUDAM NAS ITAQUATIARAS DE INGÁ”

  1. Nós é quem gostaríamos de agradecer a todos vocês, pela recepção e o acolhimento aos nossos alunos! Foi um prazer poder vivenciarmos este momento, os nossos pequenos adoraram. à aula!
    Muito obrigada Vavá da Luz.

Não é possível comentar.