Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Agências bancárias e dos Correios em Mogeiro e na capital sofrem ataques durante madrugada

Agências bancárias e dos Correios sofrem ataques durante madrugada

Duas agências bancárias e uma agência dos Correios foram alvos de ataque durante madrugada desta quarta-feira (31). Em Mogeiro, Agreste da Paraíba, foram duas invasões. Já em João Pessoa, duas agências bancárias foram alvo de pedradas.

De acordo com informações da Polícia Militar, em Mogeiro, um banco foi invadido por um grupo armado. Os bandidos explodiram o caixa eletrônico, que havia sido abastecida na terça-feira (30) pela manhã. Esse mesmo grupo também invadiu uma agência dos Correios, os bandidos usaram o carro em marcha ré para arrombar a porta.

Ainda não há informações sobre a quantidade que foi levada pela quadrilha, nem quantas pessoas participaram da ação criminosa.

Em João Pessoa, duas agências tiveram os vidros quebrados. De acordo com a Polícia, um homem passou pelo local e atirou uma pedra, o que causou o estrago em uma das agências. A Polícia acredita que uma pessoa pessoa realizou os dois ataques.

No mês de janeiro a Paraíba registrou cerca de 13 ataques a agências bancárias.

MaisPB

1 comentário em “Agências bancárias e dos Correios em Mogeiro e na capital sofrem ataques durante madrugada”

  1. Mais uma vez venho a este blog que é o mais visto na Paraíba pra fazer uma pergunta,onde está a polícia deste governador,Está na rua,sim,fazendo blitz pra arrecadar dinheiro pra este senhor ditador está aparecendo na mídia dizendo que não existe ações de bandido na Paraíba,te pergunto,e invasão a banco e Correios e shopping center toda hora na Paraíba,porque nas blitz não e preso ladrão,só pobres que não pode pagar seu emplacamento,as eleições estão por vim.aguarde senhor governador.

Não é possível comentar.