Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE : Em Itatuba, de analfabeto pra Burro

voto de cabresto

É muita burrice fazer uma denúncia desse cunho. A própria chapa do PMDB sabe que para fazer a inscrição de candidatura tem que comprovar que não é analfabeto. Não existe nenhuma lei que exija escolaridade para candidatos. Exige-se que apenas saiba ler e escrever (não ser analfabeto).
Acredito que o candidato dessa chapa deve ser tão burro que não percebeu que temos um ex presidente da república sem escolaridade completa e um deputado chamado Tiririca que depois que ganhou fez um teste para comprovar que não era analfabeto.
É tão burro que não percebeu que não houve nenhuma mudança no código eleitoral no que se refere a isso. É tão burro que não percebeu que a maior parte dos nomes da lista já foram candidatos e até eleitos.
É tão burro que merecia um processo por calúnia ao jogar na justiça algo que não cabe a ele julgar, muito menos saber provar.
É tão burro que tá queimado na cidade desde a campanha de governador e agora piorou tudo após isso.
É tão burro que não vai conseguir chegar na prefeitura, muito menos tirar a carteira da OAB depois de todos esses anos tentando.
É isso é ótimo!

Diogo
[email protected]
186.233.253.107

1 comentário em “SEU COMENTÁRIO VIROU MANCHETE : Em Itatuba, de analfabeto pra Burro”

  1. Pois é aquir em Itatiba tá um desespero tão grande que chegou a esse ponto.principalmente a oposição.é o desespero é o desespero.kkk .nossos candidato são todos alfabetizado.jacarezada desesperada.

Não é possível comentar.