Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Prefeitura ITATUBA já recebeu R$ 6 milhões em ISS. (Itabaiana Hoje)

Prefeito ostentação!!! SEM CRISE E SEM OBRAS. PREFEITO EVAPORA DINHEIRO, E ANULA CONCURSO PÚBLICO…
Recursos arrecadados à título de ISS (Imposto sob serviço) oriundos das obras do canal Acauã Araçagi, pela PREFEITURA DE ITATUBA, já recebeu 6  milhões de reais (2013 a 2015) e até o momento esses valores não foram revertidos em prol da sociedade.
Na realidade, oriundos desses recursos só foram feitos o calçamento de 3 comunidades rurais, que somados não chegam a 800 mil.

 *

E pra completar, essa semana um decreto esdrúxulo, anulou um concurso público e demitiu todos os concursados. Para emitir outro edital de convocação, situação em que o prefeito vai se isentar de convocar os concursados aprovados.

Assim, fazendo a convocação a conta gotas e em um prazo de 2 anos prorrogáveis por mais dois anos. Entupindo a folha de prestadores em detrimento aos concursados. Um absurdo, ferindo de morte os direitos adquiridos.

Enquanto o Brasil vive essa crise, o prefeito ostenta na cidade 2 veículos caríssimos , uma trailblazer e uma s 10 cabine dupla. Veículos novos que andam em comitiva com o prefeito Aron Renê (PSB).

 Itabaiana hoje

15 comentários em “Prefeitura ITATUBA já recebeu R$ 6 milhões em ISS. (Itabaiana Hoje)”

  1. Seu blog sobrevive de fofoca né?
    Ah, esqueci que você é amiguinho do possível candidato juvenil a prefeito de lá kkkkkkk .

    1. Mas que Barbaridade Bárbara !!!, a noticia não é minha, veja de onde vem. Defenda o gestor Barbaramente , mas não me venha com barbaridades para o editor, seja educada e inteligente BARRABÁS

  2. Estão procurando defeitos para prejudicar o prefeito de nossa cidade. Onde que está em toda paraiba como o prefeito mais honesto.
    As ruas de Itatuba sim está um caos, mas não depende só do prefeito e sim de vereadores, porque alem do mais se não precisasse de 9 vereadores, garanto que ele faria do jeito que ele planeja. Todos temos erros, porem você dono desse blog se acha muito perfeito, se tivesse comandando a prefeitura nem as carteiras dos funcionarios escapariam. Então invés de você ficar perdendo tempo deflamando alguem, pega e vai ajudar quem precisa, quem passa fome, quem sofre em hospitais,vai lá da assistência a essas pessoas, porque penso que você e sua turma tem dinheiro o suficiente para ajudar a quem sofre.

    1. OH Thais 000000.não sou eu analfabeta !!! pulo amor de Deus manda brasa nos teus conterrâneos, não em mim. Aqui vc troca opinião com o povo não comigo, entendeu 😕

  3. Se não me engano a Prefeitura comprou uma “cerâmica ou olaria” por 2 milhões de reais. Já explica uma boa parte do dinheiro. 🙂

  4. Parabens vavá! Só falou verdades! Prefeito lobo em pele de cordeiro. Ainda achando pouco os 6 milhões, como foi dito na matéria, ainda vai pegar 2/3 do salário de todos os concursados que foram demitidos e só serão admitidos novamente a partir do dia 19. Estratégias políticas!

  5. As pessoas transformam argumentos, preconceitos ou opções pessoais em crenças e ideologias em fundamento para a “inocente e bem intencionada” exclusão do outro. Saber estar no mundo com ideias que, muito frequentemente, não serão iguais às nossas, contudo, é um predicado essencial ao espírito democrático. Não podemos de forma alguma começamos a ver no outro um inimigo, simplesmente, porque ele não compartilha conosco uma ideia, ou uma mesma convicção e passarmos a disparar nossa violência ou agressão para atingir de forma maldosa a sua imagem. Podemos analisar, questionar, contestar uma gestão pública, mas acima de tudo respeitando as pessoas, as famílias, o cidadão. Jamais deverá se almejar o poder pelo poder.

    1. Concordo com Vavá comentário perfeito sem distinções, bem elaborado e que se sirva de lição para campanha que se chega! Politica é uma coisa, politicagem é outra totalmente diferente o fato acima pode sim ser discutido politicamente por se tratar de um dinheiro publico. Onde devemos “nos” cidadãos nos tornar cientes do uso. Parabéns Sr. Manoel e parabéns Vavá por tornar publico, noticias publicas, que devem ser discutidas.

  6. Em relação, ao concurso deixo em aberto um pergunta. Como alguém da lista de reserva em quase último lugar assumir um cargo, quando outra pessoa esta na 6° posição na lista dos classificados, isso e justo?

Não é possível comentar.