Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO DE ITATUBA ARON RENE CONVIDA A TODOS PARA AS FESTIVIDADES COMEMORATIVAS DOS 54 ANOS DA CIDADE

Convidamos a todos para as festividades alusivas ao Aniversário de 54 anos do nosso município.

Iniciaremos a programação da noite às

20hrs – Inauguração da UBS – PSF 2
e Projeto Prestação de Contas 2015
Local: Rua José Silvério, Centro.

A partir das 22h: Show em Praça Pública com Raízes Nordestinas e Banda Magníficos.
Local: Praça Zacarias Dias de Araújo, Centro.

Convide a todos e participe conosco.

Itatuba 54 Anos de Emancipação Política.
17 de Dezembro de 2015.

Tendo a sensibilidade de também contratar Artistas da Terra como a exemplo de Raízes Nordestinas, considerado atualmente o melhor no gênero,  o Prefeito de Itatuba promete e espera uma grande festa com a participação de todos (Inclusive a minha no camarote).

Inovando na região, o Aron responde aos pedidos dos seus munícipes pelo Facebook que não deixa de ser uma grande ideia, através das redes sociais, responder as súplicas do seu povo dando um resposta satisfatória ou não, contando que responda com atenção e respeito.

Exemplo este a ser seguido pelos colegas da região, que vão logo dizer que não tem tempo pa Feicibuca nem pa Vap zap, no entanto existem assessores para isso.

Parabéns Aron

 
Foto de Aron Andrade.
Dados colhidos do facebook de Aron

3 comentários em “PREFEITO DE ITATUBA ARON RENE CONVIDA A TODOS PARA AS FESTIVIDADES COMEMORATIVAS DOS 54 ANOS DA CIDADE”

  1. antonio henriques filho

    Pelo o amor de deus ministério publico, olhe bem para este irresponsável em plena crise estesalafragio esta jogando dinheiro publico na lama de sua administração.

  2. Política se faz conversando e discutindo os problemas existentes, não só criticando sem apresentar as soluções. Política se faz ouvindo e somando, não subtraindo. Crescer na política é fazer simplesmente o que precisa ser feito, sem desconsiderar, desmontar ou desfazer o que está dando certo. As falhas precisam ser detectadas e corrigidas, lutar para melhorar o que já está funcionando corretamente. A marca da atual gestão é o cumprimento em dia dos compromissos assumidos, especialmente com o pagamento dos salários dos servidores públicos e outros prestadores de serviços, devido ao equilíbrio financeiro conseguido pelo Município, mas considerando que os recursos são escassos e as necessidades da população são ilimitadas, precisa-se em todos os atos de gestão serem analisados os custos benefícios. O povo gosta de pão e circo, mas quantas necessidades deixaram de ser atendidas para custear a vinda de banda famosa para alegrarem parte da população por três horas. É justo e necessário que as nossas comemorações sejam moderadas no quesito gasto, num momento de crise em que vivemos, em que há cortes nos recursos públicos, para que o equilíbrio financeiro seja mantido, sem comprometer o atendimento das necessidades da população, especialmente das pessoas que vivem em vulnerabilidade social.

  3. Temos um passado de glórias, um presente de desafios, um futuro promissor. São 54 anos de muitas histórias e conquistas. Sabemos que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno, que respeite a natureza e os direitos humanos cada vez mais. Que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o seu melhor. É com essa ideologia que alcançaremos os nossos objetivos. Parabéns a Itatuba pelo seu aniversário!

Não é possível comentar.