Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POPULAÇÃO EM ITATUBA REVOLTADA, TOCA FOGO EM BARRACA DO PARQUE

barraca

Imagens nos chegam via Whtat Zap que atearam fogo na barraca em Itatuba onde o acidente com a criança aconteceu, o que não acho correto pois aquilo é um meio de vida, uma maneira de sobreviver honestamente e não devolve a vida da criança. Justiça com as proprias maos, pode se tornar em injustiça.

A Fiscalização deve ser mais rigida, os poderes publicos mais severos com as instalaçoes de parques, isso sim, evitaria acidentes como esse tão trágico e comovete

5 comentários em “POPULAÇÃO EM ITATUBA REVOLTADA, TOCA FOGO EM BARRACA DO PARQUE”

  1. Isto se chama falta de fiscalização.. estes brinquedos chegam em nossas cidades não são fiscalizados nada.. ninguém dos órgãos públicos se manifestam para fazer um reparo se os brinquedos tem condições de uso ou não. Neste caso ai não foi nos brinquedos, mais se tinha este fio ai oferecendo perigo, porq não foi tomadas as providências? Esperaram primeiro uma criança perde a vida para depois consertar.. agora é tarde, quem perdeu foi ele. E a mãe dele só ganhou uma dor q vai carregar para sempre.. culpa da falta de fiscalização.

  2. A fiscalização é indispensável. mas ninguém pode colocar a vida de outos sem responder pelos seus atos. Faltou fiscalização sim, mas houve negligência também. O dono tem que responder pela negligência.

Não é possível comentar.