Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Governador atende pleito do deputado Adriano Galdino e do prefeito de Itatuba, Aron.

Governador atende pleito do deputado Adriano Galdino e do prefeito de Itatuba, Aron. e escola estadual passará por reconstrução avaliada em torno de R$ 5 milhões

O prefeito de Itatuba, Aron Andrade (PSB), esteve no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), nesta terça-feira (3), para destravar uma importante obra para o município e região: a da Escola Estadual José Rodrigues Ataíde. Para tanto, o secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade, participou do encontro.

De acordo com Adriano, é compromisso do Governo da Paraíba realizar tal obra que beneficiará Itatuba. “Pedimos não a reforma, mas a reconstrução da escola, obra avaliada em R$ 5 milhões. É um pleito antigo do prefeito Aron e agora passa a ser um compromisso de um Governo que pensa e faz Educação em todo nosso Estado. Itatuba ganha mais essa obra”, afirmou.

“Até o mês de outubro deste ano a obra será licitada. Em seguida, o governador João Azevêdo estará assinando a ordem de serviço dessa importante conquista que nosso mandato, em parceria com o prefeito Aron, realiza em prol de uma Itatuba melhor e mais justa para todos”, finalizou o parlamentar.

Redação Paraíba Debate com Ascom

 

4 comentários em “Governador atende pleito do deputado Adriano Galdino e do prefeito de Itatuba, Aron.”

  1. Ótimo, agora como ex aluno da instituição JRA e cidadão de itatuba ,queria que todos pudessem ver os projetos e poder opinar a respeito ,pois sabemos as carências de nossa cidade e seria bom se pudéssemos opinar a respeito ,um exemplo é a carência de um parque aquático e um ginásio a altura dessa escola e cidade para assim podermos investir mais na educação, saúde ,desporto e qualidade de vida dos estudantes e cidadãos ,sonho e enxergo além e estou ansiosíssimo pra saber o que vem de tão maravilhoso pra nossa cidade ….5 milhões são 5 milhões né pai …. parabéns a gestão atual e fico despreocupado em relação a desvios ,pois vemos cada coisa estúpida acontecendo pelos arredores do Brasil que chega da nojo …e isso devido às outras reformas que fizeram e nunca deixaram o ginásio ou quadra se quer coberta …confio muito na gestão atual e por isso estou tranquilo , parabéns pela iniciativa meu prefeito.. “pelo menos é o que se ouvia na época ,não tenho provas …

  2. Sou patriota e quero o melhor pra minha cidade,pro meu estado, região e pais heheheheh feliz demais por esse acontecimento ….eu sempre digo ,tenho esse ditado # só em querer fazer está feito a metade ,o resto a gente corre atrás …. muito bom ver os gestores cumprindo com suas obrigações ….com isso quem ganha é o povo …estou falando sem ironia ,apenas verdades ….nosso partido tem que ser a nossa cidade ,estado , região e país … show de bola hehehe hehehe….

  3. Por enquanto é apenas uma promessa requentada. Vamos aguardar a construção da obra para parabenizar os benfeitores.

Não é possível comentar.