Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BANDA MAGNIFICOS, FINALMENTE, PREFEITO DE ITATUBA INVESTE NA CIDADE

Enquanto o prefeito gasta com bandas. A população da zona rural de ITATUBA estar comprando água pra não morrer de sede… (e ainda tem besta que diz, eita que prefeito bom)…
Banda Magnífico é o maior investimento da prefeitura de ITATUBA-PB. Apesar da prefeitura ter recebido em dois anos, mais de R$ 5 milhões em ISS (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) imposto extra pela obra do Canal Acauã-Araçagi, a população de ITATUBA não foi beneficiada. Ninguém sabe onde o dinheiro foi investido. No aniversário da cidade a maior obra é o show da banda Magnífico. É o grande investimento que o município vai receber pelos seus 54 anos de emancipação política.

Do Itabaiana Hoje

27 comentários em “BANDA MAGNIFICOS, FINALMENTE, PREFEITO DE ITATUBA INVESTE NA CIDADE”

  1. Quanta hipocrisia, não sou de itatuba, mais vejo no prefeito de itatuba um exemplo a ser seguido pelos demais da região. Diferente do prefeito da minha cidade Inga, os salários lá estão em dia, não só dos efetivos, mais tbm dos contratados, e o décimo? Já foi pago uma parcela Vavá, inclusive até pra os contradados, diferente da nossa cidade. Vejo obras concluídas naquela cidade, diferente Das obras da nossa cidade.

    1. Meu amigo Pedro, voce por pura hipocrisia, me desculpe, individualiza a matéria que não é minha, é republicada, faça seus elogios , mas sem comparações, que danado tem essa materia com salarios, prefeitos ou coisa que o valha ? Responda a matéria dentro da matéria, por favor

  2. Caro amigo Vava, é lamentável que as informações cheguem até vc de forma distorcida, pois o Prefeito de ITATUBA tem sido modelo de administração, pagamento rigorosamente em dia,(fato desconhecido em outros municípios vizinhos), recuperação de calçamentos e calçamentos novos na zona Urbana e zona Rural, dois novos prédios para instalação de PSF, passeio para caminhada(exercícios fisicos), assistência médica permanente com atendimentos médicos na própria cidade ou remanejar para CG, pequenas áreas de lazer , recuperação e instalação de poços artesianos na zona rural, pois se alguma localidade passa por dificuldade todos sabem da crise d’agua que passa o Nordeste, enfim temos um administrador e ñ um milagreiro . E por fim se o prefeito trás pequenas bandas recebe a critica que esse dinheiro ñ se sabe a onde está, se trás uma banda de grande porte se faz a mesma pergunta?Acho eu, que ele tem moral pra oferecer aos seus munícipes o melhor, pois o funcionário municipal de Itatuba está com seus vencimentos rigorosamente em dia.Ñ se deve viver só de criticas tendenciosas, porém se for construtiva que se ajude a administrar, caso contrário deixe o prefeito trabalhar.Esse é o meu ponto de vista como um cidadão Itatubense.

  3. Roninho ganancioso deixa teu tio trabalhar homi.
    seja macho sim senhor, qd vc tiver q falar do seu tio assine suas publicações ao invés de publicar materia como se fosse um cidadão comum, mostre sua cara já que vc acha que tá sempre com a razão.
    E VAVA, É O MAIOR TENDENCIOSO Q JÁ VI.
    MAS GOSTO DE TU…

  4. Quem é o editor dessas notícias ?? O menino é Vavá ??
    Isso é pura inveja, Itatuba nunca teve um prefeito competente, a cidade estava abandonada fazia muitos anos, e o atual prefeito chegou e quitou as dívidas, aos poucos reconstrói a cidade, e não atrasa os salários.

  5. Coisa bonita editor , eles enchendo o cú de dinheiro pq é tudo farinha do mesmo saco , família assa mas não come , e o povo de cacheira de cebola ainda fica com raiva do senhor editor , isso é tudo armação desses bestinhas para ficarem mais tempo no poder a todo custo , nunca vai e nunca ouve briga magote de otarios .

  6. O prefeito de Itatuba investe na cidade, trazendo Banda Magnificos para comemorar sua emancipaçao politica, ja o prefeito de Ingá também investiu em sua cidade colocando Raizes Nordestinas pra tocar no dia de sua emancipaçao…
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Cadê o dinheiro do Iss Prefeito? Babões de plantão respondam será q tá na ceramica jardim em mulungu? ??????????????????

    Será? ???????????

    Será que o prefeito comprou um apartamento milionário por aí? ?????????????
    A casa vai cair

  8. O povo morrendo de sede e compradno água caro e o prefeito pagando banda milionaria Isso é uma falta de respeito com o povo é brincar com a inteligência da população Itatubense. Me mostre uma obra que justifique o dinheiro que esse agiota recebeu. Anda de vidro fechado na cidade. Humilha o povo é um grande ditador .

    O povo vai dar o troco

  9. Itatuba tá merecendo uma visita da polícia federal pra saber onde anda o dinheiro do ISS. Porque o sr gilberto rocha ganha todas as licitações do lixo e de transporte. Porque o sr prefeito é que faz as obras por conta propia porque tem tanto fantasma recebendo sem trabalhar. E muito desmantelo

  10. E obrigação pagar em dia, quanto a dr leomario grande pensador itatubense só pensa em se da bem, quem deu a vida a ele foi os doutores kkkkk

  11. Investir em banda grande é muito comum entre os prefeitinhos. O úuico retorno visível é eleitoreiro. Gostaria muito de saber como se dão as licitações que investe dinheiro destinado a cultura munipal em bosta. Outra: prefeito que desvia gosta de botar placa em obra alheia: Tia Dima é quem faz creche modelo, prédio de PSF, Minha Casa Minha Vida e até calçamento. Placa de prefeito só em carro de luxo.

  12. Muido do karai essa porra ta merecendo mesmo é uma investigação bem feita q na verdade ñ tem prefeto santo mas esse quer dá uma de bonzinho mas ñ vem em publico mostrar onde tá empregado os 5 milhões de iss q recebeu e se vier mostre contas verdadeiras pq em agiota ninguém deve confiar bora prefeito fala ae onde tá os 5 milhões pq tudo q está sendo feito q por sinal só é o calçamento do cajá e tabocas q ele fez acordo com Aguinaldo Ribeiro na eleição o do zuza martins tá lá inacabado e cheio de irregularidades o psf q está por inaugurar foi fruto da gestão passada diga q é mentira prefeito o campeonato de futebol foi uma bagunça só. nen bola tinha os times q levavam tapa buraco na rua ñ é obra e sim gambiarra…..

  13. Caros comentaristas do contra, venho pedir a vcs para que possam vir visitar a Cidade de Itatuba antes de falarem muit bla bla bla, sem conhecer de fato a realidade. Todos estão fazendo comentários de críticas, mas dia 17 estará forrozeando por lá, como sempre fazem, falam..falam, mas correm p os eventos de lá. Todo e qualquer político tem suas formas de administrar, hoje eu vejo uma cidadebem melmelhor que há quatro anos atrás, onde não sabíamos que estávamos em uma cidade com população ou em uma cidade fantasma. A saúde era um caos, cidade administrada por médicos os quais abandonaram totalmente e faziam descaso com a população, exames não eram feitos na cidade, quando eram marcados passavam mais de um ano p ser feito, hoje a cidade conta com uma equipe de médicos, enfermeiros e tec de enfermagem de alta qualidade, os exames são marcados e em menos deuma semana, é realizado, sem contar os exames que são realizados na Policlínica mesmo. A Educação, é exemplo a ser seguido, sempre aparecendo no topo das avaliações bem quistas. A transparência no município ficou em oitavo lugar na divulgação no Tce ( salvo me engano ), a Sec de Ação Social tem desenvolvido um trabalho TOP com crianças, jovens, adultos e idosos, sem contar com o acolhimento e ajudas oferecidas aos que mais necessitam. Com relação a falta de água está na Paraiba toda e por lá anda tendo abastecimentos em carros pipas na zona rural para atender as criações dos que necessitam, e lembrem-se, o Sr. PREFEITO ARON, é um mero mortal, não é nenhum MÁGICO para mudar uma cidade em um estrelar de dedos, muito tem sido feito e a populaçao so ganhou com isso, agora os MENINOS andam incomodados com esse dinheiro do ISS os quais eles queriam esta no poder para administra-lo e deixar a cidade a ver navios, hoje vemos obras em.todos os lugares e onde foi parar esses milhoes $$$ que tanto afetam o psicologico de um certo garoto que estar por ai tentando denigrir uma administração que vem dando certo, nao interessa meu caro, o que o povo quer é TRABALHO, SAUDE, EDUCACAO, E O SALARIO PAGO EM DIA, que mesmo sendo o correto a ser feito, muitos passam por cima. Enfim , passaria a
    noite descrevendo o desenvolvimento que vejo naquela
    cidade. Vamos em frente e que Deus olhe por cada um de nós e que tenha misericórdia de linguas que difamam a vida alheia. Espero que vc caro Vava da Luz, um homem de vários amigos da sociedade, altamente bem conceituado, com um blog de muitos acessos, comece a publicar apenas as coisas verídicas, sei que mentiras e calúnias chamam mais atenção, porém deixa muitos sem credibilidade e você é um homem de muitos conhecimentos que não precisa de está envolvido em picuinhas de um GURI que gostaria de ocupar a cadeira do titio. Grande abraço e.espero que divulgue meu humilde texto de pensamento aberto, que enxerga uma realidade digna de aplausos.

  14. Estarei lá dançando forró com aron Renato Zé , mané até a pomba gira …pois para deixar as coisas bem claras vcs mandem fotos do antes e depois que o editor publicará para o bem do povo de Itaituba , quem estiver falando a verdade vai vencer o debate , pq contra fatos não a argumentos .

  15. Uiiiiii falar de gestão é muito fácil. Zé, Renato e Aron todos tem seus defeitos e suas virtudes mas sempre se tinha por aqui afetividade para com o povo e hoje ñ tem mais. Em um comentário acima a pessoa achou ruim pq perguntaram do ISS. Ôxe e tá errado é?????? Só é ele prestar conta de somente 5″MILHÃOOOOO”

  16. Ainda que o modelo gestão de Aron fosse 100% vavá não ia falar a verdade pois um babão de Ronny ,só posta coisas de itatuba pra tentar iludir o povo pra fazer a vontade de Ronninho e ele acha que o povo é besta e não sabe que Roninho paga é muito bem pra ele denigrir a imagem da gestão atual !

  17. parabéns ARON,nao é seu aniversário mais continue assim,salarios em dia,e festas nas datas comemorativas,até pq moro em INGÁ,e a três anos não sabemos o que isto.

  18. Vc não tem o q fazer não eh? Povo besta do karai só sabe crítica. Políticos todos roubam, para q esse muido em? Eu hein, maioria critica mas vende o voto nas eleições então para q reclamar agora. Vamos todos e danca forra e Curt .

  19. FESTA DA LARANJA EM TEMPO DE SECA, SÓ EM ITATUBA OU SERÁ FESTA DOS LARANJAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKK
    ABRAÇO VAVÁ DA LUZ

Não é possível comentar.