Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ITATUBA,O PREFEITO ARON NÃO QUER DE ZÉ RONALDO NEM O PERFUME

zeronaldo

O prefeito francês de Itatuba, o ARON RENÊ, faz jus, e adota em Itatuba o meso regime da pátria a qual pertence o nome GUILHOTINANDO parentes, amigos, e seguidores do seu irmão mentor José Ronaldo ex prefeito por diversas vezes daquele município e que apoiou incondicionalmente sua candidatura levando-o ao posto máximo do executivo Itatubense.

Nepotismo ? em Itatuba nem pensar, lá segue-se á risca as determinações das leis, principalmente se o munícipe eleitor tiver laços de parentescos, amizades e ou mesmo simpatizante de Zé Ronaldo.

Fidelidade partidária, gratidão, reconhecimento, valorização, são os itens que compõem o governo da Francês Aron Renê , quero dizer que  nem na França se age assim..

Moral da Historia, mais uma família dividida pelo vírus cancerígeno da politica, mais uma matriarca a sofrer, mais um candidato nas próximas eleições que já imagino assim três candidatos:

Ronaldo Filho

O Francês Aron Renê

Dra Cristina

 

Como Zé Ronaldo é um dos maiores políticos dessa regiãozinha, se fizerem muita raivinha a ele, ele vai lança o filho como vice da Dra Cristina e o Francês vai ficar comendo só o pão francês da sua terrinha. Tenho dito

8 comentários em “EM ITATUBA,O PREFEITO ARON NÃO QUER DE ZÉ RONALDO NEM O PERFUME”

  1. Que assim seja, ao menos matamos dois coelhos com uma cajadada só, aliás 3: Aron, Zé do Povo e o Filho Prepotente, ainda por cima matando politicamente o Zé do Povo se ele lançar o filho vice na chapa da Drª, pois tenho certeza que com agente eles não tem direito a nada KkKkkk. Vamos a vitória Drª Cristina 2016.

  2. Quem conhece Aron sabe muito bem que essas coisas que estão falando não passa de mentiras sem argumentos. Falar é fácil! Mas nada vai apagar o brilho da gestão dele que está sendo limpa e concretizada com sucesso! E jamais ele quer desunião com a família!
    Então, fala quem conhece ou quem não está atras de poder ou querer aparecer.

  3. Dizem que quando uma pessoa está brilhando muito, a luz atraves dessa pessoa ofusca as pessoas que não tem carater , por questão de inveja ou algo assim.
    Tudo que o prefeito Aron está escolhe do para itatuba é para o bem dela, para um novo crescimento, mas isso só vão ver com o tempo.
    E para as pessoas que estão fala do o contrário, me perdoem, vocês não vão conseguir nada, só a vergonha do povo!
    E só uma coisa, politica nao se faz em face, fazendo declaracoes ou postando coisas em sites, politica é contato fisico, é aperto de mão é acolhimento.
    Só sei que se precisa rever conceitos, porque caráter hoje em dia está dificil.

  4. sobre a gestão não temos o que falar, esta em um nível considerado “bom”, acho que esse “racha” entre alguns membros da família e uma questão onde um ou mais querem ter mais “poder” ou prestigio do que o prefeito, para se beneficiar de alguma forma, ao meu ver o prefeito esta certo em se separar de pessoas assim mesmo sendo da família isso prova que não tem esse papo de nepotismo aqui não isso e um bom sinal que o prefeito que conduzir a cidade da maneira que ele deseja não com a opinião de terceiros que querem o bem próprio, e não estão nem ai pra o bem comum que e o da população.

  5. Isso e papo de perdedor,aprende a perder rapaz!Lembra dos 1006 que vcs levaram e se continuar assim vao levar mais na proxima….

Não é possível comentar.