Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ITATUBA, MAGNIFICO NÃO FOI TÃO MAGNIFICO ASSIM

magini

Alguns Blog e sites informam que as comemorações referentes a emancipação política da cidade de Itatuba, no agreste paraibano, na noite desta quinta-feira (17) poderiam ter sido perfeitas se o show da Banda Magníficos não tivesse acabado antes do final e de forma constrangedora.

Sem avisar os motivos a banda terminou seu Show no meio do tempo estipulado em contrato e não deu nem CIAO ao povo presente.

Debaixo de alguns protestos em forma de vaias, foi sua despedida, esperamos que a a asseria do Prefeito Aron nos informe a realidade dos fatos para esclarecermos com detalhes o acontecido

3 comentários em “EM ITATUBA, MAGNIFICO NÃO FOI TÃO MAGNIFICO ASSIM”

  1. É o seguinte …
    Essas bandas famosas trabalham no seguinte sistema , 50% adiantado e 50 % assim que sobem no palco , caso o real não apareceu a banda ainda foi muito generosa em tocar algumas musicas , pq conforme sabemos todos prefeitos tem fama de velhacos …..
    Porém que não seja o caso do prefeito de itatuba , mas aposto que era a banda desconfiando DELE e ELE desconfiando da banda .kkkkkkkkk

  2. Esse vava da luz , è muito besta viu . Da uma de blogueiro mais na verdade gosta apenas de uma boa fofoca . Sai dizendo o que nao sabe ! Oo blogueiro de bosta .
    E ainda tem babaca que compartilha , quanto sera o cachê !??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhoreeeee.

Não é possível comentar.