Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ITATUBA, ESCOLA ESTADUAL PEDE SOCORRO

EM ITATUBA, ESCOLA ESTADUAL PEDE SOCORRO

ESCOLA ESTADUAL JOSE RODRIGUES PEDE SOCORRO precisa de reforma geral urgente e oferece pouca estrutura aos alunos e educadores.A escola estadual JOSE RODRIGUES em ITATUBA, inaugurada há mais 30 anos , teve sua última reforma há 13 anos. Parte de um muro caiu há quase três anos e não chegou a ser reerguido. A situação é propícia para entrada de criminosos. Agente administrativa do colégio, contou que ano passado o colégio sofreu uma redução de estudantes. “Os pais não querem colocar os filhos aqui por causa das precárias condições”, avaliou.

São problemas na estrutura física, fiação elétrica, na parte hidráulica e portas depredadas por marginais. informocao e que diversos documentos foram enviados para o governo estadual Ricardo Coutinho solicitando a reforma na escola. Segundo pessoas que trabalham na escola, nem um engenheiro chegaram a ir à escola, fazer medições, etc…

O estudante Ocian vital reclama da situação que a escola se encontra. “O muro está muito acabado, a escola parece destruída, precisa de muita reforma. Quanto ao muro que parte caiu, tenho medo de passar perto, por que o restante pode cair”, afirmou. “A gente se sente muito esquecido, ainda mais quando nos dão um pouquinho de esperança e não acontece nada”, lamentou.

Fonte Alunos 

4 comentários em “EM ITATUBA, ESCOLA ESTADUAL PEDE SOCORRO”

  1. Meu Deus,onde está o governador do estado,o prefeito apoia o canditato do governador e porque a escola está caindo,Quem está certo e o maior prefeito do estado da Paraíba que sem governador está fazendo a melhor administração pública do Nordeste,nosso prefeito Manoel da lenha,vamos pra deputado,neco da lenha.

  2. Uma vergonha uma escola chegar a essa situação ,qual é a Paraíba que o governador estar !
    que não que encherga isso .
    Governador quer aparecer um de bom administrador ,um tal de faz de tudo, obra nos quatro cantos do estado e de repente vai se mostrando a verdade é afundando na lama de onde veio ..

  3. É muito triste e vergonhoso ver uma instituição de ensino chegar a esse ponto, e pior é saber que os poderes públicos mesmo conhecendo a realidade da escola continuam ignorando deixando os alunos a mercê desse descaso. Só lamento.

  4. Isso porque não conhece a situação do José Silvério no bro Santo Antônio, e aí do funcionário que se queixar.

Não é possível comentar.