Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ITATUBA ENQUANTO CAMINHÃO CAI DENTRO DE BURACO A OPOSIÇÃO DIALOGA E TEM TUDO PARA CONVERGIR PMDB e PSDB

Foi flagrado por um internauta nessa sexta-feira (23) um caminhão Bau sendo praticamente “engolido” por um buraco no bairro Zuza Martins, na cidade de Itatuba, localizada na região metropolitana de Campina Grande, na Paraíba.

A foto mostra o momento exato quando o caminhão caiu dentro de um buraco, tendo sua cabine quase coberta pela lama. O fato inusitado chamou a atenção dos populares que residem no bairro.

Segundo informações dos moradores, a cidade de Itatuba está com vários problemas, um deles, é as ruas completamente esburacadas.

Itatuba, é conhecida como a cidade mais rica da região. Já recebeu mais de 8 milhões de reais, referente ao repasse do (ISS) da obra do Canal Acauã Araçagi, que se inicia na cidade.

De acordo com populares, o atual prefeito da cidade, Aron René Martins, sem partido, não “toma” nenhuma providencia para tentar solucionar os problemas do referido bairro.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 61 VEZES

26 comentários em “EM ITATUBA ENQUANTO CAMINHÃO CAI DENTRO DE BURACO A OPOSIÇÃO DIALOGA E TEM TUDO PARA CONVERGIR PMDB e PSDB”

  1. Pobre informação. Caminhão em trânsito incorreto. O Bairro Zuza Martins encontra-se em um pleno canteiro de obras, e sim existem buracos (qual obra não contém buracos?). Digo mais pela imprudência do motorista ao tentar passar por um canteiro de obras (que por sinal encontra-se interditado, não passando veículos leves, quem dera caminhões). Ainda comento o seu mero e irrisório post pelo fato de nem chegar a comentar sobra a obra que o bairro foi contemplado, com direito a ruas calçadas e obras de saneamento básico. Amigo Vavá, seja menos tendencioso, não entre em conversas de meninos politizados. Preze pelo seu Blog!

  2. Vavá o internauta esqueceu de avisar que o Bairro está em obras, estão fazendo o calçamento e a construção de uma praça no mesmo local.

  3. A prefeitura que tem mais dinheiro na região num tem uma obra com o dinheiro do canal acaua O dinheiro tá virando carros de luxo, fazenda. Gado e curral de cinema. Quase 10 milhões de reais e ninguém ver a cor agora vá na fazenda do prefeito . O ministério público tem que se mexer

  4. E muito dinhero que entrou nessa prefeitura i nao tem obra na cidade uma verdadeira bagunca. A polirodoviaria só faz mandar os duentes pra campina. A saúde e uma vergonha e os secretario tudo parente do prefeito. Cade a justiça? Cade o ministerio público?

    1. Ai meu Deus….Caro Luiz primeiro vá p escola se alfabetizar p depois postar algo em blogs!
      E nas outras gestões q até o Hospital foi fechado por negligência….

  5. Ô resenha apenas foi colocado uma foto de um carro q caiu num buraco e esse muido dos internautas defendendo o santo prefeito bem bestinha ele kkkkkkkk

  6. De todos vocês brasileiros e brasileiras brigarem por melhoras da cidade onde se deve ser obrigação de todos os cidadães vocês ficam falando de politica a vida inteira, temos que correr atras de benefícios e para a cidade e não só para nossos próprios bolsos , vejo aqui nessa post uma coisa um motorista que não presa por sua segurança e pessoas que defendem o prefeito por ser funcionários da prefeitura e os que criticam por ter votado contra e não ta recebendo dinheiro. todos que moram em Itatuba sabe que aquela área ta em obras, e também quem chega la ver o andamento da obra que não sei ao certo como anda, mais também como cidadão itatubense sei e não só culpo a atual gestão por esse acidente e sim a todos anteriores que deixaram construir casas dentro de um riacho que em qual quer chuva alaga e deixa estragos nas ruas de terra batida. e se realmente entrou esse valor na prefeitura vamos correr atras pra saber onde anda esse dinheiro. e não ficar em blogs de focas politicas falando mal de um e outro devemos e correr atras do melhor pra nossas cidades e não ficar dando valor a opiniões de quem vem de fora só ver o que tem de ruim em nossa cidade. #AbreOlhoBrasil #AbreOlhoItatuba

  7. não tenho procuração para defendelo, mais vergonha é o q Itatuba passou nas mãos de gestores passados, q durante 24 anos nossa cidade parou, hj tem um prefeito com compromisso, fazendo em três anos o q seus antercessores não fizeram, em mais de 24 anos, agora o quando apareçe um filho da terra q trabalha sem ter q da sastifação ao monte de pessoas q achava q ele i sendo eleito ia ficar em casa dormindo sem trabalhar, quebrou a cara, não voto em itatuba mesmo sendo filho da terra, mas o gestor e sua equipe está no caminho certo, alguns exemplos de mudanças, aquisição de veiculos, maquinas , pavimentações nos sitios jurema, cajá,tabocas, inumeras ruas, entre elas 10 ruas no bairro zuza martins e outras tantas, itatuba o pagamento e recebido por seus funcionarios no mês trabalhado, os contratados bem como os prestadores de serviço recebe em dia, com direito a ferias e decimo terceiro, funcionarios em itatuba e tratado com respeito, agora aqueles que votou pensando em mamar , tá achando ruim, não voto em itatuba mesmo sendo filho de la, mas tambem não sou cego, teve gestores q passou 6 meses sem pagar a funcionario, outros quase mata os fornecedores, se eu for digitar vou passar a noite inteira.

  8. Aqui continua o mesmo de sempre buraco sem médico mal atendimento em todos os orgãos venha morar aqui q vc vê cidadão

  9. Quem fala ae em calçamento ñ pode fala mal de Dr. RENATO afinal foi ele quem calçou 80% de Itatuba ,com ele ñ faltava médicos na Cidade e a pintura da policlinica ou pode se chamar “polirodoviaria pq se chegar qualquer coisa manda pra Campina” o Dr fez varias e varias vezes no tempo dele os exames ñ tinham resultado errado como teve ae q deu leucemia em pessoas sendo q elas ñ tinham nada. portanto quem defende o prefeito ñ sabe q pra conseguir um remedio de uso especial tem entrar na justiça, q já entrou mais de 10 milhões do canal e até agora só comprou uns 5 ou 6 carros pq as maquinas foi Dima q deu quando veio, q por sinal tinha sido Romulo Gouveia q consegiu quando O DR.RENATO era PREFEITO ñ sabem da prepotência do prefeito q só anda escondido, não sabe das boiadas q ele só comprou depois de ser prefeito, das brigas q tem dentro da prefeitura por causa de impostos q querem se apropriarem.
    Hahai tem tenta coisa q dá um livro quem defende ou tá mamano ou ñ é daqui!!!!!

  10. Isso sem falar nas ,,, do prefeito que recebe na folha mas o espediente e de …kkkkkkkkkkkkkkk Kkkkk e dirnantelo

  11. NINGUÉM LEMBRA, QUANDO ITATUBA TAVA PARECENDO UMA CIDADE FANTASMA COM TANTO LIXO NA RUA, NÃO TINHA UMA PRAÇA, NÃO TINHA UMA POLICLINICA , NÃO TINHA SITIOS CALCADOS, NÃO TINHA POSTOS DE SAUDE EM SITIOS NEM AMBULANCIA OU CARROS DISPONIBILIZADOS EM CADA SITIO E INUMERAS COISAS…VCS SÓ SABEM CRITICAR, CONCORDO COM CRITICA CONSTRUTIVA, MAS CRITICAS MESQUINHAS POR POLITICAGEM FALA SÉRIO, EU SO ACHO QUE O MOTORISTA DEVERIA TER DESCIDO ANTES DO CAMINHÃO E PROCURADO SABER ALGO SOBRE A CONSTRUÇÃO, SABER SE TINHA RISCO DELE PASSAR NAQUELE LOCAL…MAS CADA UM TEM SUA OPINIÃO, SÓ SEI QUE PRA TRABALHAR IGUAL PREFEITO ATUAL TO PROCURANDO…

  12. Itatuba era pra ter as ruas todas asfaltada com todo o dinheiro que já entrou. A prova é que nunca na vida uma Cidade como itatuba vai ter uma presidente na cidade como dilma veio. Dinheiro tem demais. Trabalho tem de menos e muito babão, e tome fazenda e tome gado e tome fantasma e o povo e que se lasxa

  13. Aí a cidade e um desmantelo cheio de buraco no bairro novo e em todo canto e a culpa é do motorista. Pelo amor de deus deixa de ser babona. E desmantelo e 2016 vem aí pa ele levar lapada.

  14. Roberto Silveira da Silva

    Todas essas postagens em redes sociais contra esse governo, nós sabemos a origem. Vem de seres com valores morais e éticos ínfimos, prejudicados desde a infância, onde naquele tempo se julgava e difamava os entes mais queridos em palanques e depois estavam juntos. Cidadãos sem ocupação, que se quer sabem o valor de acordar cedo e honrar sua vida trabalhando, cidadãos que só pensam em difamar a imagem alheia. É muito fácil, é só comparar, a inveja é muito grande, em vários anos de brigas políticas quem saiu perdendo foi o povo, foram os pais de famílias e funcionários que deixaram de receber vários meses de seus salários entre gestões subsequentes. A propositura desses comentários é tirar a atual gestão do foco, é tentar impedir algo que vem caminhando e dando certo, de continuar crescendo. O atual gestor desse governo, tem sua vida limpa e sua ficha limpa, desde sua candidatura declarou seus bens e patrimônio à justiça. Tem bases sólidas de crescimento econômico. Já outros não tem bens a declarar, mas os adquirem e vivem muito bem obrigado, mesmo tendo a ficha suja. Enfim, é lamentar o uso de tais meios para tentar conturbar o governo municipal, visto que o principal propósito era estar sendo beneficiado largamente de “n” maneiras, mas saibam os quantos que a gestão que aí está se trata de uma gestão séria e comprometida com o bem da população. E sim, aos auditores fiscais de plantão, que citam por aí valores arrecadados, seria plausível que citassem as fontes que lhes fornecem tais dados e números.

  15. Essa prefeitura é uma coisa do além , falta santo e sobra fantasma . E grave. Tem até secretário parente com processo por desvio de verba. Vou ali ver o curral do prefeito

Não é possível comentar.