Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EM ITATUBA É TRABALHANDO PARA OS VIVOS SEM ESQUECER DOS MORTOS : Prefeitura faz enquete para escolha do nome do Cemitério Municipal. Participe, vote !

Prefeitura faz enquete para escolha do nome do Cemitério Municipal. Participe, vote !

 

VOTAÇÃO VAI ATÉ 29 DE OUTUBRO 

A Prefeitura Municipal de Itatuba, planejando e realizando melhorias no Cemitério Público Municipal da cidade, identificou que o local não tem denominação própria, pensando nisso decidiu colher da população através de enquete qual a melhor opção de nome.

Qual nome você sugere para o Cemitério Público Municipal de Itatuba?

Cemitério da Ressurreição

Cemitério Vale das Palmeiras

Cemitério Vale dos Ipês

Cemitério da Santa Cruz

O cemitério, único da área urbana, recebe sepultamentos desde o surgimento da cidade de Itatuba e abriga os restos mortais de entes queridos da população itatubense e de pessoas que residiram na cidade.

Através da Secretaria de Infraestrutura o município vem buscando efetuar melhorias em termos de reestruturação física e administrativa para uma melhor organização dos túmulos e sepulturas. Para tanto, foi construído um ossário na área mais nova, e a Capela está sendo completamente restaurada, além de reparo nos muros, construção de rampa de acesso e pavimentação em todo o pátio e disponibilização de estacionamento.

PARTICIPE !

A enquete se encerra dia 29 de outubro e só é possível votar através dos site oficial da Prefeitura Municipal de Itatuba .

POR ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO 

1 comentário em “EM ITATUBA É TRABALHANDO PARA OS VIVOS SEM ESQUECER DOS MORTOS : Prefeitura faz enquete para escolha do nome do Cemitério Municipal. Participe, vote !”

Não é possível comentar.