O Secretário de Administração da Prefeitura de Itatuta, no agreste paraibano, rechaçou veementemente as informações de que a banda Magníficos teria encerrado a apresentação durante festa de emancipação política na noite desta quinta-feira (17) conforme foi repassada aoExpressoPB.com.
Em contato com a nossa redação, Antonio Sérgio disse que a prefeitura de Itatuba não deve a nenhum fornecedor, mantém todos os seus pagamentos em dia e creditou a denúncia de falta de pagamento a banda ao sobrinho do Prefeito, José Ronaldo, que tem pretensões em ser candidato a prefeito nas próximas eleições.
Sérgio disse que a administração do Prefeito Aron é uma das melhores da região e tem pago salários em dia, inclusive o 13º deste ano, feito obras e ações pela cidade e que a festa de emancipação foi uma das melhores dos últimos anos, tendo que ser encerrada no horário marcado por determinação judicial, conforme acontece em todos os eventos realizados em Itatuba.
O Secretário desafiou os autores da informação em provar que a prefeitura de Itatuba deva alguma coisa a Banda Magníficos, oportunidade em que também negou que tenha havido qualquer tipo de vaias ao prefeito Aron.
Antes da publicação da matéria que originou a resposta do secretário, o ExpressoPB.com procurou contatar com a prefeitura mas os telefones não atenderam.
Da Redação
Do ExpressoPB
É muito fácil de acabar com essa dúvida ?manda ele secretário mandar o valor do empenho pago a banda e o contrato assinado , com o recibo da segunda parcela ..
Pronto., a verdade aparece ….
E o termo das autoridades pare que fosse determinado o horário de acabar a festa .resolvido
É Gata Maga gostei da iniciativa!!!!
Não é possível comentar.