Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

E ATENÇÃO ITATUBA ! AMANHÁ A TV ITARARÉ ESTARÁ NA CIDADE OUVINDO O POVO (Veja Matéria)

Atenção, itatubense!

Se você está insatisfeito(a) com a situação do abastecimento de água na cidade, na manhã desta quarta-feira (26), a partir das 9h00min, uma equipe de reportagem da TV ITARARÉ, afiliada da TV CULTURA em Campina Grande, estará na Praça Zacarias Dias (Centro Cultural) para ouvir as reivindicações da população e cobrar junto ao poder público uma solução.

Se você esteve ou está sem água na torneira e/ou acredita que a água que tem chegado é imprópria para o consumo, se você paga a conta e não tem o serviço bem oferecido, sinta-se convidado(a) a externar sua reclamação a partir das 9h.

Nossa equipe, através da repórter Roberta Lucena, estará atenta a todas as reclamações da população e visitará a Barragem de Acauã, que agoniza com pouco mais de 5% da capacidade.

Contamos com a participação maciça da população!

Sinaldo Luna
Jornalista/TV Cultura

3 comentários em “E ATENÇÃO ITATUBA ! AMANHÁ A TV ITARARÉ ESTARÁ NA CIDADE OUVINDO O POVO (Veja Matéria)”

  1. Este é um momento especial para se levar as autoridades as reivindicações do povo.O povo está sofrendo com a falta d água. O povo merece respeito. Está havendo falta de vontade dos políticos locais em levar o problema ao Governador e exigir urgentes providências. Existe água na barragem de acauã, com pequeno investimento dá para abastecer a Cidade por muito tempo. Não entendo porque tanta morosidade para solucionar um problema que está causando tanto sofrimento a população. Água é vida, sua falta gera problemas de saúde pública, não pode esperar.

Não é possível comentar.