Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CARRO IMPORTADO É ASSIM MESMO : Ambulância de Itatuba está há mais de 02 anos abandonada em oficina.

Uma ambulância, modelo Hyundai H100, que pertence a frota de veículos do município de Itatuba, está há mais de 2 (dois) anos abandonada em uma oficina na cidade de Campina Grande-PB. O fato está sendo denunciado por internautas, e as imagens do veiculo já circulam nas redes sociais. A notícia é preocupante para os Itatubenses, pois diante do crescente número de casos de dengue, zika e Chikungunya, no município há também o problema de superlotação de pacientes na Policlínica Municipal. Com o aumento desses casos e a falta de leitos naquela Unidade de Atendimento, muitos pacientes precisam ser transferidos para cidades circunvizinhas. Nesse sentido é necessário um maior número de transportes para atender a demanda e deslocar esses pacientes até outra cidade, ou mesmo trazê-los da zona rural até a Policlínica local.
O abandono dessa ambulância, veiculo indispensável para saúde publica, mostra a falta de compromisso do atual prefeito de Itatuba com a saúde da população e com o bem público. Se a gestão tivesse o zelo com a coisa pública não haveria fatos dessa natureza, visto que este município, recebeu mais de 7 milhões de reais de Imposto Sobre Serviços (ISS), decorrentes das obras do Canal Acauã-Araçagi. Será que a prefeitura não tem o dinheiro para consertar um bem tão necessário ao povo? Que gestão é essa, que deixa jogada em uma oficina, uma ambulância que deveria estar salvando vidas? ” A gestão teve muito combustível, mas parece que agora anda com o motor batido, e a saúde está na oficina”  fonte: FOLHA ITATUBENSE

13 comentários em “CARRO IMPORTADO É ASSIM MESMO : Ambulância de Itatuba está há mais de 02 anos abandonada em oficina.”

  1. Começou a imundisse da polìtica . Pessoas baixas e maldosas só divulgam e expeculam a vida alheia . Conheço muitos a base de dinheiro não è meu caro vava !? Tome posse de coisas q afirmem ser prejudiciais a população de Itauba e divulgue mais baixaria não ! Isso è pra gente como …… que recebe pra compartilhar fofoca , e prejudicar quem trabalha . Tome posse de dizer a verdade !

  2. Larinha, o blogueiro Vavá está apenas passando a noticia, isso é normal. E o fato é veridico sim, esta oficina fica em Bodocongó CG, e todo e qualquer Itatubense, sabe que esta ambulancia “desapareceu” de Itatuba há aproximadamente 2 anos.Você quer que a gente ingula essa irresponsabilidade do prefeito é?. Quanto você esta ganhando pra defende-lo. Querem tapar o sol com a peneira? Ninguem pode mais falar a verdade? Os meios de comunicação só podem falar de Itatuba, se for pra falar de bem do prefeito é? Virou santo foi? Mim diga quantas casas, escolas, creches, ou obra estruturante foi entregue no governo desse santo? Ou melhor, quantas escolas reformadas?Qual beneficio, ele vai deixar pra coletividade? O que no futuro, seu filho Larinha, vai dizer” Isso foi feito no Governo do Santo prefeito”?
    A matéria não é baixaria não, é fato, e com certeza, a falta desse transporte prejudica a população. Talvez não prejudique a quem ganha um dinheirinho das tetas do governo.
    Larinha, é simples, prove que a matéria é falsa, que eu lhe dou um doce.
    Parem de querer usar da pressão contra os blogueiros, querem intimidar, evitar que denúncias sejam feitas. Vocês tem medo de que?

  3. Meu caro Vavá, já que é ano político e tem que mostrar os Pontos negativos da gestão de Itatuba. Aproveite para falar do crescimento que Itatuba teve desde 2010,as novas conquistas e pavimentação da cidade,mostre também que Itatuba é a única cidade da região que tem seu portal de transparência… Mostre virtudes.

    1. Mostre voce e me mande que eu publico. Deixe de ser ruim para o grande Prefeito Aron, escreva, assine, mande fotos sua e o véim aqui publica. Acho que vc não entendeu o que disse Mateus, aliás tem gente que sabe ler e não sabe entender é o famoso analfabeto letrado

      1. Bom e certo seria senhor Vavá, deixar de se incomodar com a administração de Itatuba e prestar atenção na de Ingá a qual você usufrui.
        Conta para os ingaenses como está sendo a gestão de Ingá.
        Tá na hora de sair de cima do muro!?

        1. Há já ia esquecendo, analfabeto letrado é aquele que não echerga os dois lados se quer de uma moeda.
          Fica na paz!

          1. Isso mesmo, acertou em cheio, aquele que só enxerga um lado, apesar de morar na mesma rua, no mesmo bairro e na mesma cidade. Parabéns pela auto critica.Não confunda o BLOGUEIRO com o cidadão.

        2. Voce continua BURRINHA hem ? e eu tõ lá me incomodando com a Administração de Itatuba Mulé ?, vou dizer pela ultima vez eu sou BLOGUEIRO, pra mim tanto faz ITATUBA, ITABAIANA, INGÁ, O CÃO, a noticia chegou, neguim assinou, o Blog divulgou, entendou …Vocé que não BLOGUEIRA e sim fofoqueira está se metendo na administração de Ingá sem convite. Vai lavar roupa IMBIOTA que hoje vou com ARON tomar umas

          1. Vai mesmo,ele tem estilo é uma pessoa receptivel e educada,vai sempre trata lo bem.
            Uma ótima degustação de conversa.
            Bom papo para vocês…
            “Não confundo um blogueiro com cidadão,quando ele tem uma ótima visão .”

  4. Direitistas dizem ter horror ao marxismo sem nunca terem lido duas linhas de Karl Marx, e esquerdistas dizem ter horror ao liberalismo sem nunca terem aberto um livro de John Locke ou Adam Smith. Ninguém é obrigado a ler tudo sobre todos, mas criticar ou defender algo que não se conhece minimamente é prejudicial ao debate de qualidade. Ao fazer isso, criamos espantalhos daqueles com quem em tese não concordamos e não conseguimos dialogar de verdade. Antes de nos dizermos defensores do liberalismo, do marxismo ou de qualquer outra corrente, devemos tentar aprender o que efetivamente são essas e outras tradições do pensamento. Fazer política demanda empatia, especialmente com aqueles com quem discordamos. Vivemos em um mundo no qual informação viaja muito rápido. Para cada notícia, verídica ou não, surgem milhares de memes, reproduções, montagens, postagens em redes sociais e em blogs. Divulgar informação sem antes saber se é verdadeira ou não pode ter consequências catastróficas. Não podemos desconsiderar argumentos porque foram enunciados por pessoas que não gostamos ou que não achamos legitimadas a falar. Podemos discordar de quem quisermos, mas precisamos fundamentar nossa opinião tendo consideração pelo que os outros dizem. Descartar um argumento porque achamos seu autor menos qualificado é, no fundo, querer silenciar a priori as vozes discordantes. É muito comum as pessoas ofenderem quem tem opiniões diferentes. Também é comum e compreensível que as pessoas se exaltem ao discutir política. O problema é que muitas vezes ofender aqueles com opiniões diferentes é uma forma de silenciamento: impede-se o outro de falar porque ele é tratado com uma espécie de inimigo a ser vencido. Quando isso é feito, qualquer tentativa de debate político construtivo é impedida logo de início. Provavelmente a coisa mais difícil de se evitar. Ao discutir política devemos tomar cuidado para não ocultarmos erros e inconsistências por trás de um discurso apaixonado. As pessoas fazem isso constantemente, muitas vezes sem perceber, mas ao fazê-lo distorcem o que os demais dizem e a qualidade do debate político fica muito prejudicada. Política demanda empatia, e por sua vez empatia demanda que tentemos ter a melhor interpretação possível e de boa fé sobre o que dizem aqueles que discordam de nós.

  5. Precisa concertar , mas pelo tanto que esse prefeito ja fez isso é muito pequeno para julga-lo .Morei 8 Anos em itatuba e as únicas coisas que os ex prefeitos fizeram foi pintar as escolas da cor do partido e mudar o nome do estádio ….hoje em dia Itatuba é outra não sei como reclamam desse prefeito ,por certo querem voltar como era antes e ver apenas escolas mudando de cor

Não é possível comentar.