Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Comissionados/contratados da prefeitura de ITATUBA supera os efetivos.

VEJA TAMBÉM. Em um ano e meio,  um empresa de Campina Grande, já recebeu mais de 1 milhão de reais da prefeitura de ITATUBA…
Folha de contratados e comissionados da prefeitura de ITATUBA supera a de efetivos…
São 291 servidores entre contratados e comissionados, e 229 efetivos.
DADOS: Contratados 132: valor da folha 196.820,92 / Comissionados 159: valor da folha 182.654,66 / Total 379 mil reais… Efetivos 229: valor da folha 371.801,15. Total Geral 773 mil reais a folha de pessoal do município de ITATUBA.
O orçamento financeiro da prefeitura de ITATUBA foi de 12 milhões 256.999 em apenas 7 meses (janeiro a julho de 2015).
 OUTROS DADOS: Em 2014 a prefeitura pagou 455 mil reais em coleta de lixo a empresa Rocha Turismo. A mesma empresa recebeu 306 mil reais em locação de ônibus. Em 2015 continua a receber por ambos os serviços. Em um ano e meio, a empresa já recebeu mais de 1 milhão de reais da prefeitura de Itatuba. É dinheiro demais…
Dados pesquisados pelo blog Itabaiana hoje, no Sagres do Tribunal de Contas.

Mês passado o prefeito Aron René orientou que um decreto fosse publicado anulando a convocação de aprovados em concurso realizado em 2012. Com mais contratados/comissionados que efetivo, o prefeito tenta manter por mais tempo essa imoralidade.

***

 

 

 

21 comentários em “Comissionados/contratados da prefeitura de ITATUBA supera os efetivos.”

  1. o que vejo ai nessa reportagem é politica pois não moro em itatuba,mas sei que o prefeito vem fazendo um bom papel de administraçao em quanto o nosso d ingá é uma negaçao,lá o povo deve dar as respostas nas urnas e o de ingá tambem,festa das crianças segundo fucionarios de itatuba foi um show enquanto o de ingá nem pirulito.

  2. Se vc achar que repassar informações a sociedade é crime , vá à delegacia Frederica frederico* e preste queixa , se não faça o mesmo , espere às urnas ….

  3. gata maga ,veja no sagras gastos com outras prefeituras inclusive a de inga e publiquem também,gata maga ou pinta silva sei lá.

  4. Frederico não sou obrigado a fazer Oq tu queres , só te garanto que o povo de Itatuba sai dessa grade metrópole todos os dias , inclusive as crianças, para vir pedir no ingá , será que Itatuba não tem remédios , ações sociais , conselheiro tutelares, com tanto dinheiro em cachoeira de cebola e esse povo migrando , algo está errado Frederico , e outra coisa, crie uma página na net e faça vc mesmo as denúncias , não se esconda .

  5. Quando as pessoas de Itatuba chegarem no social de ingá , vamos pedir autorização e fotografar para provar a vc Frederico que isso é rotina na nossa cidade , não só nessa administração , mas já a mais de 20 anos que vemos nossos vizinhos e irmãos tendo que sair de Itatuba pra pedir ajuda no ingá , isso é fato .!

  6. Não entendo o Pq de vcs não colocarem o nome de vcs , e fico mas puto da vida é que o editor pública esse debate anônimo …
    Vai tu ., é os prefeitos da região tomarem no banho em cúqueirinho uma praia de Jp muito famosa .

  7. A verdade é que o prefeito de Itatuba não quer pagar ao blog de Vava da luz para ele fazer as mater, cias da prefeitura ai ele mete o pau porque os adversarios do prefeito Aron, diga-se Jose Ronaldo Filho o qual chamam de roninho tem uma sedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de poder que não conhece limites para buscar o poder.
    Ingá teve sua cota do dia 10, bloqueada mais nao foi por causa da crise, nçao foi dilma que bloqueou. o que houve foi o não repasse ao INSS do pagamento da folha. Itatuba não teve bloqueio

  8. O neto tabacudo….. Quem é Arom no jogo do bicho perto de um blog com 4 milhões de acessos , prefeito de uma cidade que todos são parentes , quando sai o pai entra o filho primo mulher irmão , deixa de ser babão , pq se não eu vou deixar de dar ajuda aos meus irmão quando vierem pedir aqui no ingá , quando isso vai acabar em ? Ai em Itatuba o povo não tem ajuda no social não é neto .

  9. Muido da porra nunca eu vi um campeonato de futebol ñ ter bola pois aqui em Itatuba as equipes q tem comprar onde nas gestões passadas os times ganhavam até uniformes completos

  10. Meu caro gata maga vc acha que o povo de inga não vem pedir aqui em itatuba também não é? inga não tem recursos para ajudar os próprios Cidadão quanto mais os das cidades circunvizinha. Mal Administração estar aí no ingá e vc ainda vem falar da nossa Itatuba

  11. Acho que essa condiz uma das piores formas de politicagem. Se não pode tem força pra Derrotar o suposto inimigo se junte a ele . Mais não se contenham em meras palavras , julgamentos de adversarios que visam o faturamento . Aponte fatos relevantes e coerentes que deem razão a insatisfação de vcs .. kk isso tudo è piada . Vão procurar o que fazer , qual o pai fe familia que nao fica feliz em receber direito o sálario e pagas suas contas no prazo . Por que eu me lembre não teve nenhum atrazo . Outra coisa o prefeito busca melhorias sim para o povo de Itatuba . A questão è o povo critica de mais.
    Querem sol quando chove …
    E CHUVA QUANDO ESTA SOL.

  12. Rapaz quando o povo de ingá sair daqui p pedir em Itatuba , pode esperar que é o apocalipse
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Sem querer denegrir meus irmãos , mas fala sério Cássio , ai só tem uma família só , o resto é primo , e o mais rico da região da xau com a mão fechada .

  13. O fato è que esse povo è muito cara de pau ! Trabalhar que é bom ninguém quer mais falar mal …. acho que o povo tem raiva do atual prefeito por que è ele não paga aquem fica em casa dem trabalhar diferentemente dos demais . Mais aprendi com o mesmo que não devemos criticar o que foi ou não feito . O importante è seguir e construir sua história . E ano que vem è Aron de novo .. por que o trabalho tem que continuar !!! È Aron de Novo e pronto !!!!
    os Adversarios que me perdoem mais o homem trabalha bem, pao duro ou não esta fazendo uma nova Itatuba . Acabem com isso conquistem o povo com projetos , degrinir imagem de alguém para crescer è falta de competência. Bjs

    1. Pior è que não tou avexada como vc diz Manoel Ernesto ! Mais acredito no que me convem , por que pra mim è o que è certo !! Atè por que considero fraco quem vive mudando bjs de luz pra todos *

      1. Mas quem mudou de lado. Onde estão os que estavam há quatro anos atrás, com muita emoção levantando a bandeira do 15. Não fomos nós que mudamos, continuamos no mesmo barco de antes.

Não é possível comentar.