Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VOLTANDO DE JAMPA COM NOVAS NOTICIAS (vavadaluz)

A imagem pode conter: 4 pessoas , área interna

Indo hoje a PGE  eu e meu colega Dennys Mota, para verificar como andam as indenizações inerentes ao Parque das Itacoatiaras com meu amigo procurador Gadelha, aproveitei para rever o meu amado amigo Sebastião Florentino , o Tião Lucena, nem começamos o bate papo quando um telefonema surpresa fez com que ele se retirasse as pressas sem se despedir a contento. A principio, pela precipitação de sair, pela fisionomia carregada, pensei tratar-se de um chamamento urgente do Governador Ricardo Coutinho , depois soube eu, que era de autoridade muito maior, Dona Cacilda Lucena.

Bem as indenizações já foram todas depositadas em cartório, espera-se apenas um parecer do Judiciário local, quem quiser contestar pode, mas enquanto isso o estado já entrou com a Imissão de posse e breve, breve se apodera e cerca o local indenizado, que são eles Dr Humberto (Beto) Dr Ferraz, Dr Romulo (D, Ica) Maria Rodrigues (Dejo)

 
jampa1
jampa
 
 Com o Secretario do Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Deputado Lindolfo Pires Neto, fomos muito bem recebidos e lembramos de projetos como o do Trem que segundo ele, está em pleno andamento, do telefone fixo para as Itas,  Denit, sinalização, e sua ajuda no sentido de que junto a seu colega do DER  Dr. Carlos,  agilize pelo menos o tapa buracos da BR às Itas passando por dentro da cidade já que as visitas turísticas vem aumentando
paulatinamente.
 Bom , se o Secretario tiver  pelo Turismo o aguçado paladar que tem na degustação quando reconheceu uma agua de coco da sua terra Souza na Paraiba, estamos numa boa.

jampa3 jampa2
Com a Gestora do Turismo, nossa amiga Alessandra Lontra fomos fazer além de uma visita de cortesia, lembramos alguns ítens que deixamos na visita próxima passada. Como sempre, tudo em pauta e na pasta exclusiva de Ingá.

2 comentários em “VOLTANDO DE JAMPA COM NOVAS NOTICIAS (vavadaluz)”

  1. Quando minha vo lia era viva ela falava dessa desapropriação de terra que já ouvia a mas de 50 anos agente nem quer que desapropriação pois futuramente vai ser nosso como eu neto e meus primos meu primo do tj em João Pessoa já entrar com recurso pra não cerca nada com o valor irrisório que o estado quer pagar pelo melhor da pro piedade né do jeito que o estado quer não é não tem nada depositado em cartório só se for na conta do estado

Não é possível comentar.