Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VISITANTES DA PEDRA DO INGÁ, QUE CONTINUA LINDA…

 

VISITANTES DA PEDRA DO INGÁ, QUE CONTINUAM LINDAS…

E no feriadão a Pedra de Ingá foi visitada por todo tipo de gente, do mas simples, ao mais sabido, mas intelectual, do mais estudioso, e é comum recebermos visitas de Autoridades como de Cientistas, Estudiosos, Arqueólogos, Paleontólogos, Ufólogos, Geógrafos, Historiadores e outras camadas  do nosso Brasil e de Países diversos.

Agradecemos de todo coração, a visita esperamos que voltem e divulguem.

O Tira da Pesada Augusto Policial esteve também nesse feriadão com seus dois lindos filhos nos visitando e como amigo da cidade que sempre foi, autorizou a  abertura da Ordem de Serviço para colocação do Sistema de Alarme no prédio do Museu aumentando assim a segurança daquele local. Convém lembrar que esse serviço é uma DOAÇÃO da Previne Segurança cujo proprietário é o Augusto. Muito obrigado Augusto em nome de Ingá.

De parabéns o comerciante CAFU BAR E LANCHONETE que no seu cardápio ostenta orgulhosamente nosso maior Patrimônio Histórico.

O  Cafu é daquele comerciante que interage, participa, colabora com os eventos da cidade, com modéstia e um bom atendimento familar seu comercio vem aumentado cada dia mais a clientela. Bem diferente de outros comerciantes aqui da terrinha, Cafu e sua família trabalham´valorizando o cliente , servindo-os com atenção e respeito e não pensando que é o cliente que precisa dele. Parabéns família Cafú e Inga agradece por sua divulgação.

O Secretario de Saude de Ingá, nosso amigo James, também é um admirador e divulgador da nossa historia. Em sua mesa de trabalho lembranças da Pedra de Ingá é que não falta.

1 comentário em “VISITANTES DA PEDRA DO INGÁ, QUE CONTINUA LINDA…”

Não é possível comentar.