Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VISITANTES DA PEDRA DO INGÁ

VISITANTES DA PEDRA DO INGÁ

Como ocorre frequentemente, nossas Itacoatiaras e nosso Museu de Historia Natural recebe visitas de moradores de todos os lugares deste planeta que aqui chegam com fins de aprendizado, de estudos, de pesquisas e até mesmo por curiosidade , haja vista sermos as únicas inscrições rupestres do mundo (of the world) que até hoje a ciência não conseguiu certificar quem fez, quando fez, como fez e o que significa.

Pois muito bem, entre essas inúmeras visitas, algumas se destacam como a da Jovem Alagoa Grandense Yasmim Nery que pediu como presente de aniversário de sete aninhos conhecer as Itacoatiaras de Inga. A bem da verdade é de que quem é bom já nasce feito. Bonita, curiosa e inteligente a pequena Yasmim perguntou, opinou e voltou maravilhada com o que viu e ouviu. Obrigado pela visita Yasmim, ficamos felizes com sua visita

Recebemos também com muita alegria a visita do Capitão Adelson, amigos e família, ele Comandante da PM em Ingá e o Capitão Souza do Primeiro Batalhão em João Pessoa. Somos gratos , honrados e agradecidos pela visita.

Para aumentar nossa alegria esteve nas Itas o Mega Empresário e Industrial, Fernando Ferreira que por aqui passou mostrando a seus ilustres convidados nosso patrimônio maior. Fazendo-se acompanhar de sua esposa Layla, seu escudeiro fiel Professor Zé Neto, e sua Professora de Inglês (English teacher), a culta e simpática Dra Claudia Cavalcante que porejou simpatia e conhecimentos encantando-nos e deixando-nos encantados. (we are very happy with your presence and we hope you will always come back)

 

2 comentários em “VISITANTES DA PEDRA DO INGÁ”

Não é possível comentar.