Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VISITANTES DA PEDRA DE INGÁ NA SEMANA

VISITANTES DA PEDRA DE INGÁ NA SEMANA

É claro que foram muitos outros que nos visitaram e todos, sem dúvidas , de grande importância para nós Ingazenses e principalmente para nosso sítio arqueológico no que desde já agradecemos e rogamos para que voltem e vejam nosso paulatino progresso em instalações e atendimento.

A bem da verdade é que alguns se destacam pelo interesse, pela admiração do local, pelo tratamento que oferecemos e procuram uma aproximação maior que sempre termina em uma boa amizade. E isso gratifica e incentiva nosso trabalho.

Como é o caso desse trio aí em cima, ele o historiador de nome Albino, ela a Arqueóloga Milena e nos braços o impossível Benjamin que portando personalidade pragmática conquistou a simpatia de todos os nosso visitantes.

O bom dessa historinha é de que quando eles estacionaram na patio do parque com seu luxuoso Land Rover, eu fiquei matutando : Pou ! meu ! que carro mais xique !. Quando eu crescer vou comprar um igualzinho.

Nas explicações sobre museu e as Itas o Professor ainda me contestou, fez perguntas de gavetas e patati e patata, enquanto que a Dra Milena quando questionada por mim sobre como Arqueóloga não ter contestado nada, ele simplesmente respondeu que do que eu estava falando sabia mais do que ela. Porejou sensatez.

Rapaz! voces não sabem da maior, porque melhor não foi, claro. Não é que todos carros pebas foram dando partida e seguindo destino e o LAND ROVER do trio, cismou das rodas e não pegou nem com reza. Como ele andou duvidando de algumas coisas, acredito eu ter sido os ÍNDIOS CARIRIS e seus ZUMBIS que lhe mostram força.

Mas demos toda a assistência a família, levando-os para nosso lar, enquanto as providencias cabíveis se processavam.

Pior seria se pior fosse, diria minha vó, firmamos uma amizade sincera o que nos deixou muito felizes

 

3 comentários em “VISITANTES DA PEDRA DE INGÁ NA SEMANA”

  1. Assistência das melhores! O “luxuoso” funcionou assim que desceu do reboque, acredita?! Abração dos amigos Albino, Milena e O Impossível Benjamin!

Não é possível comentar.