Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A visita de trabalho da secretaria Cida Ramos na Visão de Vavá da Luz

Ontem tive uma grande alegria que foi rever a incansável batalhadora amiga Cida Ramos e nosso encontro foi galgado em elogios de admiração mútua, o que me deixou muito feliz por conhecer a história de vida da competente secretária do Desenvolvimento Humano do Governo Ricardo Coutinho que tem acertado mais do que errado nas escolhas dos seus auxiliares.

A nossa,  não menos competente Secretária Municipal de Ação Social, Dra. Cristhiane Ramos e sua equipe receberam a ilustre visitante e assessoria  numa recepção bastante calorosa com a presença de políticos locais e estaduais.

O objetivo foi entregar o Cartão Alimentação às famílias carentes cadastradas. O Cartão Alimentação substitui o programa de distribuição do leite e fubá.

 

O Deputado Bosco Carneiro disse que veio FISCALIZAR, agora eu não sei quem.

A Secretaria Cida, o Vice Robério e o Prefeito Manoel da Lenha em seus pronunciamentos foram bem claros em protagonizar com exclusividade ao Governador Ricardo Coutinho o mérito daquele acontecimento, portanto um evento do Governo do estado e aí eu pergunto: Na foto acima quem é Oposição ou Situação ao Governo ? Quem souber me diga, pois INTE agora eu não sei. Portanto aqui eu estou proibido de falar em OPOSIÇÂO, concordam ?

E além disso, é uma misturada das FAMIAS que se opõem tão grande que não dá pra entender, como por exemplo, Situação é casado com Oposição, portanto Situação e Oposição são avós do mesmo OPOSITUANETO.  Outra, Situação é Padrinho de oposição, bom, vou parar senão é o dia todo.

O problema é que os POLITICOS da terrinha são mais politiqueiros de que qualquer outra coisa e querem viver de FUXICOS ao pé do ouvido.

Jogando as pessoas uns contra os outros como por exemplo,  o Vereador Alcides contra o Vice Roberio Burity em dizer que o Vicetário não gostou de Alcides ter detonado a CAGEPA. Sendo tudo conversa, ora se Robério é um dos que vive cobrando da Cagepa.

Outro exemplo, me jogando contra o deputado Bosco Carneiro que eu sempre digo que ele pede, ele intercede, ele se esforça, mas INTE agora só arrumou emprego e um POÇO artesiano FANTASMA que ficamos INTE de irmos juntos descobrir adonde fica.

Vejam bem, tenho a maior simpatia pelo deputado que inclusive já fez requerimento em prol das Itacoatiaras, que prometeu recentemente me ajudar num pleito que lhe fiz, que sempre está solicito em nos atender e muito mais do que mesmo  o deputado em quem votei e que nos representa.

Agora voces irão de convir que se REQUERIMENTO resolvesse alguma coisa meu nobre amigo DIMAS CAMPOS já teria sido Presidente da Republica. Porque Dimas fez, e continua como Cidadão de bem e que quer o bem do seu povo acompanhando de perto e ao seu estilo, anotando as BABOSICES  que se diz na Câmara. Parabéns Dimas, continue, alguém tem que fazer.

A bem da verdade é que a visita da nossa querida Cida mesmo contra vontade dela, que por educação só fez olhar estupefata, tornou-se um palanque ilegal e imoral. Os Cartões Alimentação e os filtros se tornaram uns verdadeiros filhos das putas com tantos Pais que apareceram cima ao palanque. Uma tristeza.

Não esquecendo que a Secretaria Cida Ramos, ela por si, não falou em momento algum de politica nem de políticos, foi surpreendida por uma QUILOMBOLA que a lançou candidata a deputada, e aí eu aplaudi.

Em chã, com Dona TOINHA esse exemplo vivo de trabalho honradez e otimismo, a Secretaria ouviu suas súplicas onde lhe foi perguntado pelo deputado Bosco Cerneiro quais eram suas maiores dificuldades respondendo ela que eram as VENDAS. Na oportunidade  Secretário de Turismo do município Vavá da Luz intercedeu dizendo que acabara de ser criado uma Associação voltada ao turismo , artesanato, demais seguimentos do setor produtivo tendo como uma as finalidades a divulgação e vendas dos produtos associados.

No quilombo Pedra D’agua foi-se distribuído os filtros onde alguns oradores não seguiram exemplo da Secretaria Cida e tome-lhe politica quilombo abaixo.

De volta a Pontina entramos no Ginásio onde a catinga de merda comeu no centro, finalizou-se com a Situação findo almoçar em um lugar e a outra situação em outro, e a Secretaria deu nos calos e deixou esse bando de imbiotas políticos batendo boca.

Vez por outra um bêbado, um bom, um matutuim que bradava: Mas por que tanta pompa pra distribuir uns filtros de barro , Mô Deus ! Pensei que era um projeto interessante.

Bom mas ninguém agrada a todo mundo, xá pra lá, ou mesmo pro leitor meditar.

Hei, psiu ! não adotem métodos corrosivos a politica, não caiam no erro que o primo véi Lula caiu em ouvir cabeças de lagartixas , fuxiqueiros, que só fez diminuir seu governo, vamos aluta unidos.

Vereador é pra ser OPOSIÇAO ao Prefeito e não aos colegas.

Obrigado ao Governador Ricardo Coutinho, que como disse o Prefeito Manoel da Lenha , é Governador de todos, Obrigado a Cida Ramos, parabéns a Secretaria de Ação Social Cristiane Ramos, obrigado ao deputado Bosco Carneiro pela presença, em nome de todos os Ingazenses , meu muito obrigado

 

 

 

3 comentários em “A visita de trabalho da secretaria Cida Ramos na Visão de Vavá da Luz”

  1. maravilhoso ., pena que tudo que se faz para melhorar a vida dos mais pobres , entra a politicagem , o que nao é bom , mas é a mentalidade , do povo

Não é possível comentar.