Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEREADOR GEDEILSON, PROMETEU E CUMPRIU

 

mane3Semana passa publiquei aqui a visita do Sr. Prefeito Manoel da Lenha juntamente com o Vereador Gedeilson e Val emplacamentos. Na ocasião fiz algumas súplicas em relação as necessidades daquele patrimônio, no que prontamente me prometeram atender.

Ao prefeito solicitei alguns metros de mangueira para solucionar de uma vez por todas o problema da água pois já faz exatamente oito dias hoje 28/02 que peço ao seu valioso e experto Secretario Aldezon um Pipa, mas ele tava em Pipa e Inté agora nadica de agua.

Vereador Gedeilson e como era antes da demolição
Vereador Gedeilson e como era antes da demolição
Depois da demolição e limpeza
Depois da demolição e limpeza

Já o Vereador Gedeilson se prontificou, sem que eu pedisse, ajuda na demolição e limpeza de uma área que não foi incluída na planilha do governo. Prometeu e cumpriu.

Hoje pela manhã chegou ele acompanhado de três colaboradores e não contaram conversa, foram direto a questão resolvendo-a em poucas horas, inclusive com o Vereador pondo a mão na massa, não de padaria, mas sim de cimento.

gede

Terminado o serviço. o que me deixou imensamente feliz, outra felicidade me encheu a alma, foi quando levei os trabalhadores até as Itacoatiaras, preguei um sermão sobre o assunto deixando-os tão entusiasmado e satisfeitos em conhecer nossa historia que prontificaram-se de imediato no próximo domingo voltarem para fazer uma limpeza geral.

Amanhã, quando minha filha vier visitar esse monumento eu posso dizer que dei minha contribuição- Disse o Ramos que também plantou um pé de Baraúna para ficar na historia.

Diante do acontecimento, eu fiquei matutando:  Já pensou se todo Vereador, todo comerciante, todo cidadão que possa agisse assim ?

vavadaluz

2 comentários em “VEREADOR GEDEILSON, PROMETEU E CUMPRIU”

Não é possível comentar.