Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEREADOR DIMAS ESCLARECE

dimasBoa noites a todos(as). Por muito respeito as pessoas que se posicionaram acima, mesmo sem se identificarem mais claramente, posso lhes garantir que jamais pedi saída de funcionários do Estado ou da Prefeitura de Ingá, por fazer perseguição. Jamais procurei saber quem não votou em mim em Ingá, porque também não fiz isto em Pontina. Ao contrario, o Ingá foi muito generoso comigo quando votou em mim, sem muito me conhecer, pois meu dia a dia era praticamente Pontina. Por isso, quando faço minhas colocações não é na tentativa de agredir, falo da realidade que se precisa enfrentar. Quero parabenizar cada um que se posicionou, pois acredito que dizem e colocam suas verdades. Posso lhes garantir que nesses três anos como represente do povo de Ingá em nenhum momento procurei autoridades do Governo do Estado ou do Governo Municipal para lhes pedir algo em favor de benefícios próprios ou para meus familiares. Ato que muito me orgulho. É verdade amigos, filhos de Ingá. Defendi Lula de Zé Grande, defendi Manoel da Lenha e defendi Ricardo Coutinho. Se nada lhes pedi em benefício próprio ou para meus familiares, e sempre fui contra os projetos que chegaram a Câmara e que não apresentavam melhoras para a vida do povo Ingaense. Fico a perguntar? É por isso que estou errado? É por que sou oposição? É por isso que me pareço ser radical, ditador? Será que é por isso mesmo?. Coloco-me a disposição de voces para diante de quem lhes disseram que lhes coloquei para fora, por perseguição, conversarmos frente a frente. Quando nos processos políticos de minhas candidaturas sempre coloque Jesus a frente de tudo e não menti ao eleitor. Após ser eleito (Vereador) e após a que não fui eleito (Deputado Estadual) continuo colocando Jesus a frente de minha vida para que me guie, me oriente e jamais eu deixe de respeitar o meu próximo. Talvez se voces conversassem comigo, me conhecessem melhor, poderiam entender que nesse jogo de interesses pessoais da política partidária e de se manterem no poder, as falas, os posicionamentos poderiam ser outros. Acredito que quem coloca Jesus no coração de forma verdadeira, não deve ser um radical, um ditador, um mentiroso e estou certo que uma pessoa desta tem humildade para reconhecer seus erros e poder melhorar. “Deus é capaz Ele só não é capaz de deixar de nos amar.”

1 comentário em “VEREADOR DIMAS ESCLARECE”

  1. Parabéns a você vereador Dimas Campos, por suas sabias palavras! Cada vez que ouço ou leio algo que você fala, me encanto ainda mais por sua humildade, seu caráter e seu jeito de ser, principalmente quando expressa o quanto és confiante em Deus e que sempre o – coloca no comando da sua vida!
    Acredito, muito fielmente, quando diz nao ser você, um político perseguidor, pois já tem mostrado isso, através da maneira, com a qual conduz o seu trabalho!
    Parabéns e que Deus o- abençoe em sua caminhada de vida, pois você é merecedor dos cuidados e da proteçao divina!

Não é possível comentar.