Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEREADOR DIMAS CAMPOS ARGUMENTA PELO FACE E EU RESPONDO AQUI NO BLOG

  • por

DIMASBoa noite, Vavá. Olhando o seu Blog, vi a Enquete abaixo.

… E lhe sugiro colocar o nome do Prefeito Manoel da Lenha que também participará da Eleição Municipal 2016.

Assim, sua Enquete terá FIDEDIGNIDADE nos dados finais a serem apresentados. Ainda está em tempo.

Blog Vava da Luz (Resultado em 21.02.2016)

ENQUETE DO AMOR – Desses abaixo, quem você acha gosta mais de ingá?

TOTAL DE VOTANTES 145

145 – 22:00 hs.
… – 00:00 hs.

PRÉ-CANDIDATOS Dia 21.02 / %
Edilson Esporte 1º – 34.38 = 49.85
Flávio Laurentino 2º – 20,00 = 29
Nenhum Deles 3º – 17.93 = 22,99
Dimas Campos 4º – 11.03 = 15,99
Lula de Zé Grande 5º – 8.97 = 13,00
Antônio Redero 6º – 5.52 = 8,00
Todos gostam demais 7º – 2.07 = 3,00
Manoel da Lenha … ????

Seria muito bom essa correção.

Atenciosamente.

Nota do editor : Meu adorado irmãozinho Dimas Campos, se você soubesse o quanto me deixa lisonjeado uma pessoa como você ler esse Blog, você não  tem noção do meu orgulho. 

Mas, justificando a ausência do nome do Prefeito na enquete, é que tal dispositivo foi elaborado após a reunião do G5 naquela famosa casa de festa, e como não posso nem devo por enquanto fazer enquetes politicas, driblei, dentro da lei, claro, pra saber dos cinco quem seria o cabeça de chapa, tás entendendo ? portanto quem gostar mais de Ingá desses cinco, será o mais votado nas pesquisas de intenção de votos, de cujo o resultado sairá o cabeça e chapa da oposição segundo acertado em reunião.

Face ao exposto, mãos a obra que tenho certeza que nessa você não perde pra ninguém,

 

vavadaluz, seu fã

9 comentários em “VEREADOR DIMAS CAMPOS ARGUMENTA PELO FACE E EU RESPONDO AQUI NO BLOG”

    1. Você é que não quer entender o entendível, vou fazer uma enquete sim, quando liberada, de intenção de votos e vou colocar o prefeito é lógico, agora essa daí é pra ver quem de voces vai assumir a cabeça da chapa que foi discutida na reunião do G5 e ficou de que quem ganhasse na pesquisa assumiria, e eu começo por aqui de modo figurado. Te cuida que o baixinho do pão ta massa. kkkk

  1. Fica traquilo Vavá. Essa não é a minha maior preocupação e com certeza, também não é a maior preocupação da maioria do povo de Ingá. Na política, muitas vezes um prefeito não faz uma grande gestão e ganha e você sabe muito bem disto. Acredito que você termina de colocar para fora a intenção de sua enquete. Fica na Paz de Deus, grande vencedor.

    1. O pior disso tudo Dimas é que fica bem longe de mim polemizar com voce que eu respeito e quero bem, mas voce quem provocou uma coisa que não tinha nada a ver. Agora me mande quem vai ser realmente candidato a Prefeito para que eu faça uma enquete tipo : em quem voce votaria : em Dimas ou em Manoel da Lenha, seja sensato, qual o candidato que vou botar na enquete se não se decidiram ? vão sair todos os cinco ? certeza ? se garantir eu faço a enquete.
      Veja que na nova enquete ja votei em voce.

  2. Só mesmo no ingá um blog sensacionalista (sugiro que o vavá pesquise o que significa isso) e partidário tem notoriedade, o que não tem mesmo é o meu respeito. Quanto o “redator” (entre aspas mesmo porque de redator tá longe) recebe da prefeitura para puxar o saco do prefeito?!

    1. Cão que ladra não morde, e só quem ler esse blog é um imbecil que nem você kkkk e O pior é que no InGÁ essa tal de notoriedade é pouca, o acesso mesmo é de fora kkkk
      E o pior é isso, voces não sabem comentar sem agredir e covardemente, sempre com pseudos endereços.
      Procura esse Junior pra ver se acham.
      MEÇA SUAS PALAVRAS QUANDO DIZ : SÓ NO INGÁ MESMO, VC ATINGE A TODOS SEU IMBIOTA

  3. Vava cuidado pra não ffazer chorar esse povo de novo onde ficam em 3 lugar De novo. Na sua enquete vereador só de Facebook.

Não é possível comentar.