Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEREADOR DE INGÁ COMPARECE A REDAÇÃO DO BLOG, FAZ ELOGIOS A QUEM MERECE E DETONA CAGEPA (veja vídeo)

O vereador Alcides compareceu hoje, 05/04/17 a redação do blog do Vava da Luz com um misto de alegria e indignação que externou muito bem em entrevista gravada.

Na entrevista o Edil fala do valioso e valoroso trabalho do Delegado Valdélio Lobo vem desenvolvendo na terrinha dando uma verdadeira limpeza no tráfico e na bandidagem, agradece ao recém empossado no cargo de Delegado Seccional Dr. Felipe Castellar por ter voltado os plantões da delegacia à sua normalidade, pois como vinha era prejudicial a população como um todo, e finalemnte detonou as OTORIDADES cagepianas pelos péssimos serviços prestados ao nosso povo.

2 comentários em “VEREADOR DE INGÁ COMPARECE A REDAÇÃO DO BLOG, FAZ ELOGIOS A QUEM MERECE E DETONA CAGEPA (veja vídeo)”

  1. paulo araujo da luz

    Esse senhor amigo vereador alcides deveria dar uma explicação sobre a aprovação contida e existente taxas cobradas na conta de luz favorecendo aumento na conta de luz arruinando mais ainda a situação financeira daqueles que mal tem o pão de cada dia para comer. e muito menos terem dinheiro para pagar uma conta de luz absurdamente cobrada cara nos dias de hoje. Deveriam rever essa cobrança existente e tirar dos papes que eles esmo colocaram ferrando mais ainda o povo ingaense sofrido.
    Essa é minha opinião.

Não é possível comentar.