Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA COMO FICOU O TRABALHO DO NOSSO ARTISTA DENNYS MOTTA

 

DENNYS1Quando digo que Ingá exporta talentos, poucos acreditam e INTE com razão porque os menos talentosos por aqui são mais apreciados e valorizados.

Dentro destes talentos encontramos Dennys Motta, que tenho orgulho de te-lo como parceiro de trabalho.

Agora que´me venham polticos IMBIOTAS me dizer em que um talento como esse votou ou não votou,, está com A. B, ou C , que eu quero mandar tomar no centro do corrugado.

Como ele tem seu talento que poucos têm, ele também tem sua opinião que deve ser respeitada. 

Por isso amigo Dennys, enquanto me confiarem a pasta do Turismo, você, independente de sua opinião politica, estará comigo., tenha certeza. Ou nós dois ou nenhum de nós dois.

O Ingá precisa do seu talento, independente de qualquer coisa.  um forte abraço e parabéns pelo seu trabalho de identificação da terrinha,  agora quem chega a INGÁ sabe aonde está chegando e quem sai sabe de onde saiu.

Dennis Mota
 
Dennis Mota Foi um grande desafio, mas gracas a Deus chegamos ao fim com êxito. Muitas críticas, muitos elogios, muitos questionamentos. Confesso que no início deu vontade de desistir, mas com o apoio dos amigos e de todos que acreditaram no meu trabalho chegamos lá. Espero que os ingaenses tenham gostado do presente, parceria público privada, Sérgio Sergio Santos, Dennis Motae prefeitura municipal de ingá. Obrigado Auremberg Dos Santos Luna Berg Antônio Antonio Marcos. Sem vocês não teria conseguido. Obrigado sec.Walter Mario pela confiança depositada em mim.

5 comentários em “VEJA COMO FICOU O TRABALHO DO NOSSO ARTISTA DENNYS MOTTA”

  1. Parabéns Denys… Vc sempre contribui para a nossa cidade e faz tudo com Amor e dedicação nunca leva vantagem em nada e sempre está a disposição para elevar a nossa cidade. Especialmente as itacoatiaras.

Não é possível comentar.