Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEJA AQUI COMO FOI O FESTIVAL DE QUADRILHA JUNINAS NO CARLÃO

VEJA AQUI COMO FOI O FESTIVAL DE QUADRILHA JUNINAS NO CARLÃO

O Secretario do Bem estar e Ação Social de Ingá, o Sr Alex Vilas Boas, mais um vez mostra para o que veio e para o que estar. Notória e indiscutível sua administração frente a Secretaria que domina. A bem da verdade é que em principio sabe ele escolher, e tem CARTA BRANCA para isso, sua EQUIPE pois sem ela não se faz nada e com ela o trabalho flui com mais facilidade,  e em se tratando de Secretaria de Bem Estar e Ação Social, a equipe é SHOW, parabéns.

No dia 15 próximo passado em uma de suas muitas realizações o Secretario Alex Vilas Boas promoveu NO cARLÃO um festival de quadrilhas Juninas da melhor qualidade mostrando nossa cultura e reunindo municípios além do nosso, outros tais como Puxinanã, Gurinhém, Pilar de Zé Lins, e Itatuba.

De parabéns  todos que participaram, como a todos que compareceram, ao Secretario e equipe.

Finalizando eu repito o que dizia Vovó : ” O pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto, Baiano Burro garanto que nasce morto.”

 

1 comentário em “VEJA AQUI COMO FOI O FESTIVAL DE QUADRILHA JUNINAS NO CARLÃO”

  1. As festas juninas são grande opção de entretenimento durante o mês de junho.
    Um grande evento, uma festa que expressa nossa cultura e tradição, aproxima as pessoas, aquece o comércio local e atrai o turista.

Não é possível comentar.